Polícia Federal retomará investigação no caso do Pronaf, quinta, em Sinimbu

A Polícia Federal retomou as investigações do escândalo do Pronaf no RS. Ainda não é o caso que envolveu inicialmente o deputado Elvino Bohn Gass, interrompido pelo STF e remetido sem o parlamentar para o TRF-4, Porto Alegre (o STF truncou as investigações, alegando que Bohn Gass possui foro privilegiado e não podia estar sendo grampeado).

. Nesta quinta, a PF ouvirá depoimentos de testemunhas dentro do mesmo escândalo, mas em investigação separada para o caso do município de Sinimbu, também no Vale do Rio Pardo.

- O editor falou esta manhã com Sinimbu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/