Opinião do leitor - Mujica veio pedir dinheiro de Dilma para construir porto em Rocha. E agora, Rio Grande ?

OPINIÃO

A visita do presidente Uruguaio ao Brasil nesta sexta-feira, deixou os riograndinos em pânico, pois o que o ex-deputado Cláudio Diaz  vinha alertando, desde o inicio do ano está prestes a acontecer:
- Segundo a imprensa, a visita do Mujica, de caráter aparentemente particular, seria para tratar de investimentos do Brasil na construção do porto de águas profundas na cidade uruguaia de Rocha, quase na divisa com o RS, o que afetará diretamente o Porto da cidade de Rio Grande, que já enfrenta problemas pela falta de cargas.
Claudio  Diaz sempre alertou sobre o assunto, e agora estão procurando o ex-deputado, assustados, com medo do que ele já havia alertado se tornar realidade.
Durante a campanha, os sindicatos riograndinos realizaram um ato, divulgado na página do atual prefeito, que é do PT, contra as campanhas de Ana Amélia e Aécio,  divulgando a informação falsa de que se eleitos eles iriam acabar com o porto da cidade, e com isso o PT obteve uma votação excelente. O Diaz, em nome do PP local, protocolou ação no TRE local para tentar impedir o ato, mas foi em vão.
O problema é que a cidade de Rio Grande e a região Sul, não elegeram nenhum deputado federal. O deputado Fernando Marroni (PT), que seria o único, perdeu a vaga para Zé Otávio ( PP). 
A pergunta que fica no ar:
- E agora Rio Grande?

Miriam Galiberti, Rio Grande. 

20 comentários:

  1. agora so vai restar pedir um emprego ao mujica cada povo tem o governo que merece o pt espalhou que se perdesse as eleiçoes o polo naval acabaria mas quem vai acabar com rio grande vai ser o pt que ironia



























    ResponderExcluir
  2. ESSA TERRORISTA AINDA VAI PAGAR MUITO CARO POR LESAR A NOSSA PÁTRIA.
    ALIÁS TEM MAIS INSTITUIÇÕES ENVOLVIDAS: O PT E, O JUDICIÁRIO BOLIVARIANO.
    TEM QUE PAGAR PELOS CRIMES CONTRA O POVO E CONTRA A PÁTRIA.

    ResponderExcluir
  3. A Dilma não pode ter autoridade máxima de empréstimo ou investimentos em outros países sem o aval do Congresso. Chega de contratos SECRETOS, pois é o nosso dinheiro, dos impostos do povo brasileiro que a Dilma está usufruindo.

    ResponderExcluir
  4. Copiando o humor irônico de Ricardo Setti:
    -Agora que Aécio foi eleito ele vai atender o pedido do querido companheiro Mujica, vai financiar um porto no Uruguai e desativar o porto de Rio Grande como previram os sindicatos petistas.
    Resta à oposição acusar o presidente Aécio de estelionato eleitoral ou reclamar pro bispo.

    ResponderExcluir
  5. Bom, agora é votar no PeTe ...povo burro é foda...

    ResponderExcluir
  6. Biriva do Cerro do Tigre8 de novembro de 2014 às 12:23

    Apoio esse porto no Uruguai, só assim esses nordestinos cabra da peste vão embora de Rio Grande, a cidade virou uma desgraça depois de trazer todos esses nordestinos para cá.

    E o Marroni levou outro baita tombo, ainda mais agora que o Atraso Genro levou uma surrada do tratorzão de Cacias e não tem uma boquinha pro cumpanhero da capital dos viados, como disse o próprio Lula.

    ResponderExcluir
  7. Os Petralhas estão ACELERANDO,
    DANDO MÁQUINA, nas próximas
    passeatas vão tentar de todas as formas INTIMIDAR A POPULAÇÃO com
    atos violentos e ainda jogar nela
    a pecha de PREGADORES DA DITADURA,
    ANTI-DEMOCRÁTICOS e outras histórias para boi dormir, tudo
    com o objetivo de silenciar os
    contrários.Vão ESTICAR A CORDA,
    crentes que a hora da onça beber água é AGORA. Isso tudo com o
    olhar de cara de paisagem do STF,
    que se abrir algum processo sobre as delações premiadas será num
    prazo indeterminado a perder de vista e com todas as prorrogações
    possiveis e impossiveis, tudo em
    favor de quem indicou os ministros para o cargo. Não esquecendo que serão, quando e se
    ocorrerem, PROCESSOS SIGILOSOS,
    logo, quais as armas da oposição
    para pedir impeachmen de acordo
    com a LEI, sem o conhecimento das
    DELAÇÕES? SEM ARMAS? É por aí,
    então qual a chance de ocorrer
    impeachmen legalmente? E se não há chance por aí, o que resta a
    população fazer?
    l

    ResponderExcluir
  8. Vai entrar pelo cano como, aliás tem sido a regra..

    ResponderExcluir
  9. ESQUECERAM FACILMENTE o que OLIVIO DUTRA fez para o Rio Grande do Sul!

    Olivio expurgou do RGS as montadoras, digo no plural porque se ficasse a FORD outras também estariam aqui hoje.

    Contra o projeto de desenvolvimento para o RGS do Brito, elegeram a administração PTISTA.

    AGORA, NOVAMENTE, o PTISMO levando investimentos para fora do Brasil. Vide Bolivio (refinaria), Venezuela(estradas), Cuba(bolso do Fidel e Porto em Cuba).

    Chegou a vez dos investimentos brasileiros no Uruguai, né Dilma?!

    os socialistas com viés comunista estão entrando em nosso território, retribuindo assim a Dilma/Lula o tratamento acertado no foro de SP. Dilma/Lula e suas famílias, ricos, irão morar fora do Brasil, deixarão um contencioso para a população CLASSE MÉDIA, trabalhadora.



    ResponderExcluir
  10. O que mais me espanta é a passividade bovina do Prefeito de Rio Grande, Alexandre Lindenmeyer, do PT. Até agora não disse nada sobre esta ameaça ao Porto de Rio Grande, nem sobre a transferencia forçada de empresas, já acertadas para o Polo Naval de RG, para os falsos polos de Guaíba e Jacuí, criados pelo fracassado Tarso Genro.

    ResponderExcluir
  11. Estao cavando a cova dos brasileiros.

    ResponderExcluir
  12. Amigo Políbio ...
    Ainda que eu esteja bem longe de Rio Grande, estou em Curitiba, acho que esse negócio de construir portos em solo alheio um verdadeiro ato de lesa pátria.
    Com efeito, está mais do que na hora do povo gaúcho tomar providências sérias frente aos seus representantes - claro, não os do PT - e exigir postura séria a respeito. No meu pouco poder fazer, vou buscar informações dos representantes do Paraná em relação ao tema, mormente o fato de que se trata de assunto que interessa a todos os brasileiros.
    Imagine? Porto no Uruguai ! Já não bastava o porto em Cuba ...

    ResponderExcluir
  13. a imprensa brasileira anda tao ordinária e sabuja que tem portal de noticia mancheteando que esse tal de "canjica" veio ao Brasil em busca de "apoio" para a construção do porto...

    apoio significa dinheiro dos brasileiro, p#@$!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu quero ver agora os sindicatos riograndinos e a petralhada local se mobilizarem contra a ajuda ao presidente maconheiro!!! Sindicatos de pelegos babacas!!!

    ResponderExcluir
  15. Por que este velhaco não vai vender maconha para construir os eu porto?

    ResponderExcluir
  16. Esse prefeito petralha de Rio Grande tá gastando uma baba em propaganda nos meios de comunicação da cidade. Pergunto prá elle, prefeito, vais fazer alguma coisa prá defender o porto de Rio Grande. Os portuários merecem perder emprego, pois são todos petralhas comunistas.

    ResponderExcluir
  17. Nossa esperança é que o grupo de pessoas que está repelindo a quadrilha PTista não pára de crescer. Temos que acelerar a campanha pró impeachment da Presidente, para nos livrar de vez deste DESgoverno, antes que ele acabe como nosso amado país......

    ResponderExcluir
  18. NOTEM o texto bostado as 12:06 pelo PTRALHA em constante campanha as nossas custas!

    Observem que nos outros assuntos que o Polibio trata ninguém desta quadrilha comparece aqui.

    ResponderExcluir
  19. O prefeito de Rio Grande é a favor do Brasil , e portanto do porto de Rio Grande ou é a favor do PT, e portanto do porto no Uruguai com o dinheiro dos contribuintes brasileiros???????

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/