No Petrolão, até empreiteira (Sanko() roubava de empreiteira (Camargo Corrêa) que roubada da Petrobrás (Abreu Lima).

A Petrobrás parece ter se transformado num polvo de tentáculos que abrigam corruptores de todo gênero. A Folha de S. Paulo deste domingo apresentou outro caso inédito de roubalheira, neste caso o de uma fornecedora, a Sanko, que corrompia diretores da Camargo Corrêa para ficar bem nas obras da refinaria Abreu e Lima, da Petrobrás, objeto de saques de toda ordem. É uma metástase que joga os governos Lula e Dilma, PT, num mar de lama sem fim.  Leia:

Dois executivos da Camargo Corrêa usaram as empresas de suas mulheres para receber comissões de uma fornecedora da empreiteira, segundo o dono da companhia Sanko, que fez os repasses dos valores. Os depósitos foram descobertos na Operação Lava Jato, que investiga o esquema de desvios na Petrobras.

As empresas das esposas do vice-presidente da empreiteira, Eduardo Leite, e do diretor de Óleo e Gás, Paulo Augusto Santos da Silva, receberam R$ 1 milhão cada uma da Sanko em 2013, segundo extratos bancários obtidos nas apurações da Polícia Federal e do Ministério Público.

A Sanko é fornecedora de tubos e fez negócios com o Consórcio Nacional Camargo Corrêa (CNCC) nas obras da refinaria Abreu e Lima da Petrobras, em Pernambuco.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

11 comentários:

  1. Em um país sério, seria um tiro na nuca de cada um, e balas pagas pela família. No Bananão é só uma notícia de segunda-feira nos jornais.

    ResponderExcluir
  2. Todas essas descobertas de corrupção são uma ENORME BOBAGEM, se o PARTIDO/LADRÃO/BANDIDO, de uma forma ou de outra, NÃO FOR APEADO DO PODER!!
    Senhores, Lula, Dilma, Janot, Lewandowski, Teori, Toffoli.....pergunto-lhes: quantas pessoas são necessárias, agindo em CONLUIO, para que se forme uma QUADRILHA?

    ResponderExcluir
  3. SE FICAREM SOLTOS,"ELA E ELE",O MUNDO TODO VAI RIR,JA ESTÁ RINDO E ESTARRECIDO DOS BRASILEIROS.

    MELHOR PEDIR DUPLA CIDADANIA E DECLARAR SÓ A SEGUNDA,

    BRASIL, SINONIMO DE LADROES,VIGARICE,CALOTEIROS,CORRUPTOS, GOVERNADO POR UMA SEITA DO MAL E ACEITA PELOS BRASILEIROS.

    BRASILEIRO,MILITANTE DAS FARCS,"HESBOLIANO",BOLIVARIANO"TALIBAM,ESCÓRIA DO MUNDO

    É ONDE LULA E DILMA NOS COLOCARAM

    VAMOS ACEITAR?FICAR CALADOS, CONSENTINDO E FICANDO CUMPLICE?

    O BRASIL ESTA PIOR DO QUE UM NAVIO NEGREIRO NAS MAOS DO PT.

    A LIBERDADE SE INDO

    A MISERIA CHEGANDO...

    AECIO SE CONFORMANDO COM A FARSA DA ELEIÇÃO...

    OH CEUS!

    ÓH DEUS ONDE ESTÁS?

    ResponderExcluir
  4. PTralhas tem esses como heróis. Eu só tenho vergonha e desejo de ver toda a cúpula dessa quadrilha, que insistem em chamar de partido, atrás das grades. Só ter paciência .

    ResponderExcluir
  5. No Brasil atual os únicos que são realmente penalizados são aqueles cidadãos que trabalham, produzem e são honestos, já as esquerdas deitam e rolam nas barbas do exército, da ABIN , do ministério público e as vezes da PF e com elas nada acontece. Conclusão, os maiores injustiçados ainda são o Marcolla e o Fernandinho Beira Mar que estão presos!

    ResponderExcluir
  6. Em um país sério, se as Forças Armadas também fossem sérias, esse governo já tinha caído! Mas eu tenho certeza que as FFAA só irão agir para coibir manifestações da oposição!

    ResponderExcluir
  7. E "se" a cobrar fumar novamente, como em 2013, e os "paus mandados" levarem um cacete de manifestantes, SERÁ DEVIDO AO FATO DAS MÍDIAS DE MASSA NÃO ESTAREM DANDO A DEVIDA ATENÇÃO E COBERTURA SOBRE O CASO!

    ResponderExcluir
  8. Que baixaria, a que ponto chegamos, e o brasileiro chafurdando na lama.

    ResponderExcluir
  9. É a "privatização com jeitinho PT"!

    ResponderExcluir
  10. É isso anônimo das 15,41 e o pior que não dá em nada. O povo é analfa, que nem o 9dedos.

    ResponderExcluir
  11. Paulo Nolasco - Londrina Pr.10 de novembro de 2014 às 11:31

    Já não me assusto mais ao ler notícias como esta. É o resultado de um país em total descalabro, mantido assim pelo governo incompetente e corrupto do PT. Que decepção esses caras trouxeram aos de bem que acreditaram neles em outras épocas! Ajudei a eleger esses caras imaginando que mesmo sem maior preparo teriam boas intenções e que isto bastaria. Acabei vendo que não tem boa intenção e são incompetentes mesmo!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/