Ministério Público pede prisão sem prazo para diretor Duque e 10 executivos e donos de empreiteiras.

O Ministério Público Federal pediu a conversão das prisões temporárias de 11 dos 24 presos da operação Lava Jato para prisões preventivas, que não têm prazo de validade específico. Entre os 11 citados pelo MPF estão executivos de empreiteiras e o ex-diretor de Serviços da Petrobras, Renato Duque.

Um comentário:

  1. Esse pessoal das empreiteiras e mais alguns operadores de cada partido serão os "bois de piranha", que serão oferecidos à imprensa e justiça, enquanto o Lula e Dilma rolam de rir lá no palácio do planalto!
    AUDITORIA EXTERNA NAS URNAS JÁ!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/