Falta TV ao vivo para que o Rio Grande acompanhe a audiência pública sobre o escândalo do Pronaf

A audiência pública desta sexta-feira a tarde em Santa Cruz não poderá ser transmitida por TV porque a Câmara de Vereadores não possui recursos financeiros para suportar os custos.

. O que se espera é que TV Senado, TV Câmara ou alguma TV aberta ou fechada transmita a reunião. O local do encontro só suporta 250 lugares. Dezenas de pequenos produtores fraudados por lideranças da área e ligadas ao PT vão levar provas e testemunhos sobre o escândalo, que continua sem solução por parte da PF, MPF, Banco do Brasil e MDA, embora as investigações já ocorram há seis anos.

- A transmissão pode ser feita até mesmo por programas já existentes e sem custo algum na Internet. 

2 comentários:

  1. Polibio, além de não termos oposição de fato aos governos esquerdistas no poder, não temos tempo ocioso para ficar vendo tv - temos que trabalhar e/ou estudar.

    ResponderExcluir
  2. Não tem rádio em Santa Cruz ou estão todas compradas com a publicidade do governo?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/