Expurgo pró-ortodoxia na economia vai custar a cabeça do gaúcho Arno Augustin

Depois de ter ajudado a enterrar as finanças públicas do Brasil, será expurgtado do cargo o neotrotskista Arno Augustin, ex-secretário da Fazenda de Olívio.

O novo secretário do Tesouro Nacional deverá ser a economista Eduarda La Rocque, em substituição a Arno Augustin. Presidente do Instituto Pereira Passos (IPP) da prefeitura carioca, Eduarda é formada na PUC-Rio, cuja escola de economia é símbolo da ortodoxia. Ela já foi casada com Edward Amadeo, ministro do Trabalho e secretário de política econômica do governo Fernando Henrique Cardoso. Antes de assumir o IPP, comandou a Secretaria da Fazenda da gestão Eduardo Paes (PMDB) no Rio de Janeiro.

8 comentários:

  1. Haja papel higiênico para limpar todas as c...das deste aprendiz de trapaceiro, ops me enganei, aprendiz de feiticeiro!

    ResponderExcluir
  2. Acredito que não será a substituição por ministros competentes que a máquina pública andará,está emperrada com os companheiros incompetentes nas direções.Infelizmente a máquina pública está toda aparelhada.Teria que trocar o Governo para dar uma boa azeitada na máquina

    ResponderExcluir
  3. O neotrotskista Arno Augustin é o eterno maquiador das contas públicas petralhas, começou no governo do Orrível Dutra e depois arrumou uma boquinha no governo da terrorista Dilma! Enquanto houver governo petralha pelo Brasil esse cara não fica sem emprego, ele vai acabar "trabalhando" em uma estatal, a petebrás está precisando urgente de um maquiador profissional!

    ResponderExcluir
  4. eu tinha certeza absoluta que na hora do apuro a petezada teria que recorrer aos quadros do governo FHC...

    so o eleitorado apatetado dessepaiz é que ainda nao percebeu e continua insistindo na fantasia de eleger governo que promove "almoço gratis"...

    ResponderExcluir
  5. lamentável a substituição do arno augustin,mente brilhante,seu verdadeiro lugar deveria ser o ministério da fazenda.

    ResponderExcluir
  6. Bah, não era sem tempo. Esse aí é sua chefa, a presidAnta, estão acabando com o que restava da credibilidade do que resta da nossa economia.

    ResponderExcluir
  7. É, mas a queda não será por muito tempo. Com toda a certeza a ele será dado um cargo com um belo salário como prêmio pelos "relevantes serviços prestados". Foi mencionado que iria para o CA de Itaipú. A "cumpanherada" não fica mal...

    ResponderExcluir
  8. acho que tem um parente do tal Arno ai nos comentários...

    ou é algum assessor que vai largar a teta junto com o chefe...kkkkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/