Escala e Morya movem-se para manter contas publicitárias no governo do PMDB do RS

O grupo Morya (Nizan Guanaes) já se movimenta junto ao PMDB do RS para manter a contas que possui no governo Tarso Genro.

. A Escala destacou seu diretor Alfredo Fedrizzi para os contatos. Fedrizzi fez as duas campanhas de Tarso pelo PT, mas tem ligações históricas com o PMDB.

. A outra agência de Nizan, Morya, atende há menos tempo o Piratini, tarefa que cabe ao seu diretor Fábio Bernardi.

Um comentário:

  1. Uma das medidas de austeridade e mostrar a que veio seria acabar com a farra da "publicidade" que a rigor sustenta lá na frente, gordas campanhas políticas.

    Governador, coloque um fim nessa farra.

    João Paulo

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/