Doleiro confirma que Gleisi, ex-ministra de Dilma, levou R$ 1 milhão da corrupção na Petrobrás

Eles pensam que com a eleição tudo será esquecido. Será ?

A senadora foi chefe da Casa Civil de Dilma até há pouco. Ela foi derrotada nas eleições para o governo do Paraná. 

O doleiro Alberto Youssef afirmou, em sua delação premiada, que repassou R$ 1 milhão do esquema de corrupção na Petrobras para a campanha de Gleisi Hoffmann (PT-PR) ao Senado em 2010. Youssef repetiu o que havia dito o ex-diretor da estatal Paulo Roberto Costa em sua delação premiada. É o que revela reportagem do jornal O Estado de S. Paulo.

Ambos sustentam que o dinheiro partiu de comissão de contratos superfaturados firmados por empresas com a estatal e que o repasse foi  feito a pedido do atual ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, marido de Gleisi. Na época, ele comandava o Ministério do Planejamento.

. O casal nega conhecer Youssef e ter pedido o recurso.

4 comentários:

  1. Os podres petistas cada vez mais se atolam no Petrolão. O que será que vem na sequência?

    ResponderExcluir
  2. Isso foi apenas um troquinho para ela dar uma repaginada na lata, botox, plástica e algumas alegorias a mais, vergonha na cara eles não conseguem adquirir, pois isso faz parte de caráter, coisa que não possuem.

    ResponderExcluir
  3. Biriva do Cerro do Tigre5 de novembro de 2014 às 11:40

    Mas qual politico petralha não está no rolo. Dizem que até o garnisé da Bossoroca e o poeta do sêmen derramado também levaram um .......













    tremendo fumo!!

    ResponderExcluir
  4. Esta loira e o marido ainda não
    foram investigados pela passagem por ITAIPU.A loura é de más companhias, nomeou um tarado
    chamado GAIESKI, que está preso,
    para trabalhar com ela no Palácio do Planalto e cuidar de POLITICAS
    PARA MENORES.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/