Detran decide entrar em greve no RS

Os Servidores do DETRAN/RS, que estão reunidos em assembleia-geral, acabam de votar favoravelmente pela realização de greve, por tempo indeterminado, a partir da próxima segunda-feira.

CLIQUE AQUI para entender as razões da greve.

2 comentários:

  1. O Projeto de Lei do DAER é ilegal. fere a LRF e a Lei Eleitoral. Os salários daquela autarquia quase dobram. Qual a mente brilhante que resolveu mandar isso à AL faltando 40 dias para acabar o mandato. MP neles.

    ResponderExcluir
  2. Quando o Tar$o fez o pacotar$$o-detran em 2012, turbinando as taxas e duplicando a arrecadação do DETRAN/RS, os únicos beneficiados foram os terceirizados CFCs, CRVAs e CRDs. E os pobres e ingênuos servidores seguiram acreditando na administração mentirosa. Faltou olhar a história: repetiram o erro de deixar para a undécima hora.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/