Crédito fácil pasra loira amiga derrubou o presidente do Banco do Brasil

Presidente do Banco do Brasil entrega cargo após denúncias. Bendine teria facilitado crédito para a socialite Val Marchiori (foto ao lado), por quem se deixou encantar. O governo Dilma faz água por todo lado. Esta é a segunda queda de alto dignitário da nomenklatura do Planalto. 

Desgastado por denúncias de favorecimento a uma amiga em empréstimos concedidos pelo Banco do Brasil (BB) e BNDES, o presidente do BB, Aldemir Bendine, entregou o cargo ao ministro da Fazenda, Guido Mantega. Mas a saída dele só será anunciada oficialmente depois da nomeação do novo ministro da Fazenda. O secretário executivo da pasta, Paulo Rogério Caffarelli, deve ser convidado a assumir o comando do BB, de onde é funcionário de carreira. Entre assessores palacianos, Cafarelli é visto como o substituto natural de Bendini.

Bendine foi alvo de denúncias recentes, como o financiamento concedido pelo BB à socialite Val Marchiori em condições favorecidas e o relato de seu ex-motorista, ao Ministério Público Federal, confessando que fez diversos pagamentos em dinheiro vivo a mando do chefe. Com as denúncias, Bendine ficou desgastado demais para fazer o seu sucessor.

. Os empréstimos somaram R$ 2,7 milhões. 

10 comentários:

  1. emprestar grana publica para socialites, playboys, mauricinhos nao tem problema, eles também tem direito...

    o problema é que parece que a madamA nao tinha patrimônio e nem renda suficiente para ancorar empréstimo de tamanha monta...

    ResponderExcluir
  2. Isso não foi empréstimo, foi um
    "bolsa fuzarca".

    ResponderExcluir
  3. Deve ser uma espécie de "bolsa helicóptero" ou "bolsa Perignon".
    Afinal, banco público é para essas coisas ! Pelo menos a loira é bonitinha...

    ResponderExcluir
  4. Ela vai pagar os empréstimos ....

    ResponderExcluir
  5. Ela vai pagar .... em serviços !

    ResponderExcluir
  6. Mas é uma baranga, chinelona,fala sério...

    ResponderExcluir
  7. O Banco do Brasil nas mãos desta turma petista é um padrinho maravilhoso. Imaginem em quem votou a Val Marchiori. Pois é. E com que convicção !

    ResponderExcluir
  8. Ela não tinha bens em garantia mas tem FUNDOS.
    O Presidente do Banco do Brasil
    aceitou os fundos dela.

    ResponderExcluir
  9. Aprendeu com o Palloci, que na
    época do Francenildo já tinha
    lançado para os amigos uma
    BOLSA PUTEIRO.

    ResponderExcluir
  10. Olha só o que consegue uma "perereca de alta plumagem"!kkkkkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/