Braskem espera acordo da nafta neste ano.

O repórter Jefferson Klein informa hoje no Jornal do Comércio que apesar de Petrobras e Braskem terem assinado, em agosto, um aditivo ao contrato de fornecimento de nafta petroquímica mantendo os valores cobrados pela matéria-prima até o fim de fevereiro do próximo ano, a empresa privada espera acertar com a estatal um novo acordo antes do final de 2014.

. Leia mais:

. Segundo o gerente de relações institucionais da Braskem no Rio Grande do Sul, João Ruy Freire, as negociações continuam, e a expectativa é de que o acerto seja consolidado o quanto antes, para que se tenha normalidade na operação.

. Apesar de admitir que se trata de uma grande e importante tratativa, Freire adianta que a Braskem "tem fé que se consolide ainda neste ano". 

CLIQUE AQUI para saber mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/