Bacci dá voto decisivo para quebra dos sigilos bancário e fiscal do tesoureiro do PT, João Vaccari Neto

Por 12 votos a 11, a CPMI da Petrobrás acaba de quebrar os sigilos fiscal e bancário do tesoureiro nacional do PT, João Vaccari Neto.

. Vaccari Neto está enfiado até o pescoço no escândalo do Petrolão e poderá ser preso a qualquer momento.

. O voto decisivo para a quebra dos sigilos foi do deputado gaúcho Enio Bacci, que teoricamente deveria votar com a base governista.

11 comentários:

  1. Xiiii!!! Vem mais pterda no ventilador!

    ResponderExcluir
  2. Valeu meu voto no Bacci.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao deputado, mas coloca ai na matéria se tem mais deputados e senadores gauchos nessa votação e qual seus votos para podermos cobrar a total transparencia, por que quem não deve não teme

    ResponderExcluir
  4. Bacci é bom, meio pavão, mas é bom.
    Foi pra dentro da petralhada !

    ResponderExcluir
  5. Ai, Bacci!!

    Assim é que se honra as calças que vestes!

    Valeu!!! Se mais eleitos fizessem o mesmo, o Brasil seria bem melhor! Nada de covardia perante a verdade!

    ResponderExcluir
  6. ratazanas, abandonar o navio !!!!!

    ResponderExcluir
  7. Pelo menos um deputado gaúcho foi decente, a maior parte deles entope até latrina!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns aos Gauchos pelo representante e por faltar só 43 dias para se livrarem de um dos piores governadores que passaram por essas plagas.

    ResponderExcluir
  9. Sabe qual o resultado disso:

    Forças Obscuras e Vaidade afastam Enio Bacci da Secretaria da Segurança Pública

    Três grandes erros ao que parece afastam o deputado Ênio Bacci da Secretaria da segurança pública do estado do Rio Grande do Sul.
    O deputado que em 2007 comandou a pasta por tão somente 100 dias, realizando trabalho que até hoje lhe rende a alcunha de Homem da segurança, que na Câmara dos deputados além de focar sua atividade parlamentar em projetos afetos à segurança é membro de destaque da Comissão de segurança pública e Combate ao crime Organizado e reconhecidamente possuí conhecimento profundo na área, bem como certamente plano de gestão para a Segurança, está cada vez mais afastado da SSP por seu partido (PDT).
    O primeiro pecado de Bacci foi não esconder seu desejo de alçar vôos maiores, o que feriu de sobremaneira interesses e vaidades de dirigentes da sigla no estado, que almejam os mesmos postos e não desejam colocar Bacci na vitrine, sabem que o segundo pecado certamente irá se manifestar, a competência.
    E para sepultar de vez as pretensões do deputado, a honestidade, a gana por uma administração pública sem desvios, sem falcatrua, onde bandido é bandido, seja nas vielas escuras e embarradas, seja no conforto do ar condicionado. Como já havia acontecido anteriormente quando detectou desvios no DETRAN e foi demitido, Bacci não seguiu orientação/interesses do PDT nacional e deu quórum para que a CPI da Petrobras convocasse o ex-diretor de Serviços da Petrobras, o Ministro das Comunicações e a Senadora Gleisi Hofmann.
    Essa será a segunda vez que Enio Bacci será preterido por sua competência e honestidade.
    A bandidagem está em festa.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria que desse grande publicidade ao ultimo texto. É triste ver que politicagem vai afastar o mais preparado dessa área critica (segurança) aqui no Estado.

    ResponderExcluir
  11. Alguém sabe onde se meteu o Sgarbi...que não aparece mais...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/