Vieira da Cunha não abre voto e voltará em janeiro ao MPE

O deputado Vieira da Cunha, PDT, não abrirá o voto antes, durante e depois das eleições. A partir de janeiro, sem mandato, ele voltará ao Ministério Público Estadual.

6 comentários:

  1. Agora chega de vida boa....vai trabalhar malandro. Viveu até agora mamando nas tetas do governo. Quem sabe ele pede para ser emprestado para o Grêmio e trabalhar junto do cunhado!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Posicionamento neutro ou em cima do muro refletiu no percentual de 4,27 na eleição ao governo do RS. Não toma posição, não assume compromissos com ideias, com temas polêmicos. Não surpreende a delcaração de Vieira da Cunha. Atitude como essa está afundando com o PDT.

    ResponderExcluir
  3. o PDT está tirando o lugar do PTB de partido lacaio. Brizola, Fortunati e Vieirinha, todos vermelhinhos por dentro.

    ResponderExcluir
  4. Esse aí é outro esquerdista que, apesar de estar sempre na mídia, não consegue se eleger!

    ResponderExcluir
  5. Bateu os 3% do Collares pra Governador, grande resultado. rsss
    O PDT continua se esfacelando por atitudes deste tipo. Primeiro o Collares quer apoiar o PT. Agora o Vieira da Cunha me faz esta. O Collares ficou a maior parte da sua carreira política batendo neles. O que mudou sua opinião Sr. Collares?...

    ResponderExcluir
  6. Trabalhar não faz mal, dignifica o ser humano.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/