Reunido durante sete horas em Canela e depois de
exposições de cada secretário sobre o que fizeram e o que deixam para seus
sucessores, o governador Tarso Genro saiu convencido de que o eleitorado gaúcho
não compreendeu seu "grande" governo, que chega ao final do mandato com dívidas oceânicas e com a economia à beira da recessão.
. Em clima de baixo astral, Tarso avisou que deixará um
legado histórico para o povo gaúcho, entre eles os do aumento da renda
familiar, que não depende dele, o sistema de participação popular, criado por
Collares, e a implantação de práticas públicas inéditas, que não listou.
. É o que analisa hoje a editora de política do jornal
Correio do Povo, Taline Oppitz.
. A jornalista prefere atribuir a derrota de Tarso ao
antipetismo e a falhas de comunicação.
. Taline e o PT de Tarso não parecem ter aprendido nada e
nem esquecido nada.
kkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirAdeus Tarso...Adeus Tarso
Adeus Tarso...Adeus Tarso
Adeus Tarso...Adeus Tarso
Adeus Tarso...Adeus Tarso
Estamos pelo menos no RS libertados.
É que foi um governo complexo demais, uma mistura de neomarxismo com implicações quanticas influenciadas por gestores jegues inexperientes e dependentes de CC 's extremamente competentes
ResponderExcluirPior governo do século 21 aqui no Rio Grande do Sul.
ResponderExcluirA comunicação foi ótima, como geralmente é nos governos do PT. O que houve foi falta de produto, ou seja, o governo foi MUITO RUIM.
ResponderExcluirA Taline não é TÃOOOOOO vermelha quanto o Juremir. Até porque ela é gremista...hahahaha. O Juremir chega a doer de tão comunista.
ResponderExcluirO Tarso não fez coisa nenhuma. Ficou só fazendo discurso e babando os tais "Movimentos sociais". E claro, fazendo retórica e proselitismo Marxista, Leninista, Stalinista, a coisa que ele faz melhor.
Olhar para o umbigo nem pensar????
ResponderExcluirQuando o PT ganha é a força do povo, quando é derrotado foi porque o povo não sabe votar. Que piada.
Gauchada medíocre. Primeiro elege o cara e depois não o reelege. Quando o elegeu, era de se supor ou imaginar que o elegia sabendo muito bem quem estava elegendo. O cara é por demais conhecido como admirador de Antonio Gramsci, o comunista italiano, defensor da tomada do poder "comendo pelas beiradas", sem violência física propriamente dito, ou luta armada, como ocorreu em Cuba, por exemplo. Eleito o cara, pois, queriam o quê gauchada alienada? Que o cara iria brincar "em serviço"? Viver em país atrasado e subdesenvolvido, com povo atrasado e subdesenvolvido não é fácil. Parece que faz de tudo para ser escravo. Felizmente encontrou em tempo uma saída. O importante é não continuarem botocudos a vida toda.
ResponderExcluirRegabofes em canela, que bom...Pessoal o Tarso e sua camarilha é uma pagina virada. Agora temos dois anos para na proxima eleição de prefeitos varrer os petralhas municipais. A começar por aqui em Novo Hamburgo onde temos um prefeito e sua camarilha de secretários E.T.s.
ResponderExcluirJoel de Novo Hamburgo