STF enfia dois anos e meio de prisão no delegado comunista boquirroto Protógenes Queiroz

Ele foi condenado a dois anos e seis meses de prisão, convertidos em prestação de serviços comunitários e também na proibição de sair de casa durante os fins de semana. O parlamentar também perdeu o cargo na PF e pagará multa. 

. De acordo com a sentença, ele vazou dados da Operação Satiagraha para a Rede Globo

5 comentários:

  1. Jesus. Só agora que o Protógenes vai ser preso.

    ResponderExcluir
  2. O lugar de todo comunista é na cadeia, por vender mentiras, por vender uma ilusão de em mundo perfeito, mas que nunca chegará, e que na verdade só trás a destruição de uma sociedade, e junto, a miséria e a violência para quem não faz parte da côrte dos escolhidos!

    ResponderExcluir
  3. O STF não é de nada.
    São todos petista corruptos.
    Estão fazendo jogo de cena para ajudar o PT.
    STF nazista-stalinista-cubano-petista.

    ResponderExcluir
  4. O DELEGADO se meteu com PTISTA deu no que deu. NÃO SE mexe mal com sócio do LULA, grande doador do PT nesta campanha conforme TSE.

    ResponderExcluir
  5. Ô anonimo das 19:43, êle não será preso. Está numa boa em sua mansão e prestará serviços à sua comunidade. O brasil é uma coisa inacreditável! Até prisão é de mentirinha.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/