Saiba quem é Michel Temer, o vice-presidente reeleito neste domingo

Michel Temer e sua bela Marcela, prontos para governar. 



Michel Miguel Elias Temer Lulia (Tietê, 23 de setembro de 1940) é um advogado, doutor em Direito e político brasileiro, presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), e atual vice-presidente do Brasil no governo da presidente Dilma Rousseff. Foi presidente da Câmara dos Deputados por três vezes.

. Em 2009, foi apontado pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP) como parlamentar mais influente do Congresso Nacional.

. Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo.


- Doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo, é autor dos livros Constituição e Política, Territórios Federais nas Constituições Brasileiras, Seus Direitos na Constituinte e Elementos do Direito Constitucional, este último na 20ª edição, com 200 mil exemplares vendidos.

20 comentários:

  1. Políbio...
    Quem sabe na prática o próximo presidente num "impidimento não transitório" da presidenta!!!!
    É bom ir conhecendo ele mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Acordem. As eleições foram fraudadas!!!!!
    http://s23.postimg.org/ey8tv68az/fraude_urnas.jpg

    ResponderExcluir
  3. Polibao , cê nao ta desconfiado da pouca celebração dos petista, nao?

    nao percebeu que esta tudo muito tímido e estao querendo logo partir para o "entendimento"?

    ate quando as denuncias sobres essas malditas urnas continuarão sendo ignoradas?

    o mesmo se fazia com o Foro de SP...

    pois é, agora sabe-se que ele existe...

    ResponderExcluir
  4. Caríssimo Editor, O seu leitor deve "traduzir" o texto? Um perfil modesto, mas elogioso do Vice-Presidente (reeleito). Um perfil para preparar e aceitar o "altar" da titularidade em eventuais medidas políticas. Trazer tranquilidade aos que sofrem com a permanência do partido na vitória do Executivo do País. Encerra simplesmente um mínimo de advertência para que a Nação não se inquiete em extremos (medo em demasia)? Anuncia, seria lícito pensar, com calmo civismo, que os fatos noticiados carregam o toque de algum desvirtuamento da legalidade não será atirado ao esquecimento, o que levará o "substituto" à Chefia do Poder. O que pensar? Inté!

    ResponderExcluir
  5. Quem acha que a mulher do Michel Themer é mais bonita que a Dilma levanta a mão.

    ResponderExcluir
  6. Votei pelo futuro do Br45il e não pelo futuro de Cu13a.

    ResponderExcluir
  7. Um homem pra conquistar uma bela mulher dessas, tem algo de e$pecial.

    ResponderExcluir
  8. E, É MANDADO POR UMA SAPATONA TERRORISTA E, UM BÊBADO DE 4 DEDOS.
    DE QUE ADIANTA O ESTUDO, SE TEM UM CÉREBRO BOVINO E, UMA ATITUDE BOVINA.

    ResponderExcluir
  9. Não é ele que é conhecido como
    "raposão"? Pode até nem ser, agora
    tem semelhanças.

    ResponderExcluir
  10. Políbio: tu viste o discurso da terrorista pedindo união de todos os brasileiros???
    É louca e burra, não nos unimos com quadrilhas, nem com terroristas....
    Ela quer "unhão" e, pensa que somos como os bolsa vagabundagem do nordeste...e, de Minas Gerais.

    ResponderExcluir
  11. Homem que trai a esposa ou velho que casa com galetinho não são confiáveis, olhe ao seu redor e avalie.

    ResponderExcluir
  12. É impossível fazer análise correta destas eleições em um cenário em que não existe a menor chance de se confirmar se houve ou não fraude nas urnas!
    Ouvi agora na Radiovoz, um ouvinte afirmou que ouviu diretamente de um lobista conhecido seu, um relato de que este ao indagar à pessoas do alto comando do governo em Brasília, sobre o que aconteceria com a possível vitória do Aécio, ao que lhe foi respondido que não haveria a menor chance disso acontecer porque a vitória da Dilma já estava garantida e seria por pequena margem! Vejam que foi deste mesmo modo, as vitórias dos bolivarianos em outros países aqui na região!

    ResponderExcluir
  13. Mais um crápula da politica brasileira.

    ResponderExcluir
  14. Não acredito, em princípio, em fraude nas urnas eletrônicas, no entanto, erros nos sistemas podem ocorrer. Como o TSE faz verificações de erros dos sistemas das urnas eletrônicas? Sou contrário a impressão do voto em todas as urnas eletrônicas, no entanto, para fins de verificação de erros e melhorias seria interessante que pelo menos em algumas urnas houvesse a impressão. Caso contrário, fica parecendo que escondem alguma coisa, mesmo que sejam só erros de sistemas.

    ResponderExcluir
  15. Futuro presidente do Brasil, um novo José Sarney!

    ResponderExcluir
  16. Com o impeachment, este será o futuro presidente do Brasil. Este sabe das coisas. Não deu no 1º mandato (a doença dela regrediu); vai dar no 2º.

    ResponderExcluir
  17. Dilmeiro (não assumido)28 de outubro de 2014 às 11:02

    To sentindo uma vibe
    "HOUSE OF CARDS".

    ResponderExcluir
  18. O que deve ficar bem entendido e que quem manda e desmanda no pais e o PMDB hoje amanha e sempre.E permanecendo sempre como vice e mais confortável forças do PMDB aqui no RS fazem pirotecnia com candidatura propiá mas e tudo para enganar estão juntos .Tanto e verdade que o boca de ouro Simon nunca fez um movimento serio para mudanças apenas brandia o dedo no senado e se retirava ate o color esfregou o dedo na cara deste inútil.Se enojou da politica mas deixou o filho para nos incomodar e mamar.

    ResponderExcluir
  19. Passou da hora de enquadrar essa revistinha Veja, bem como outras do mesmo naipe, a qual é responsável por inúmeras desgraças, entra elas, a injusta e CRIMINOSA defenestração do então presidente Collor, o qual foi, posteriormente, inocentado pela justiça, sendo absolvido em todos os inquéritos instaurados contra ele. A propósito, ATÉ HOJE, os algozes de Collor estão livres, leves e soltos, sem punição dos meios de comunicação de massa responsáveis pela lavagem cerebral para induzir a parva e ignara massa a acreditar no que engendravam os inimigos do então presidente (leia-se: inimigos do povo brasileiro, inimigos, em resumo, da nossa Pátria).

    ResponderExcluir
  20. O anônimo 17:11 disse tudo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/