Rodrigo Constantino explica por que Luciana Genro é um atraso para a democracia

Aécio, no último debate da Globo, dedo em riste, disse o que todo o Rio Grande sabe há muito tempo: "Você é uma leviana !". Ela só faltou dizer que iria se queixar para o pai. 



Este artigo de Rodrigo Constantino, intitulado "A utopia concreta de uma menina mimada: Luciana Genro é um atraso para nossa democracia", revela o comportamento de uma menina mal-educada e despreparada para o embate público. Quem viu seu desempenho irresponsável no confronto do Eixo do Mal contra Yeda Crusius, já sabia há mais tempo de quem se tratava. Leia o artigo:

A primeira pergunta que fiz quando Luciana Genro participou pela primeira vez no debate da TV Globo ontem foi: quantas vezes ela entrou na fila para ser essa mala sem alça? É impressionante sua postura infantil, seu discurso batido, datado, que já era ultrapassado no século XX. Acusar até o PT de ser de “direita” é realmente uma piada de muito mau gosto. Mas eis que, escutando a CBN hoje, descubro que o jornalista Kennedy Alencar julgou sua participação no debate muito produtiva, graças à oratória boa da candidata do PSOL. Como é? Com aquela fala insuportável e aquele tom arrogante? Kennedy, com aquele esforço homérico para parecer moderado na forma, deixou sua máscara cair e transparecer seu conteúdo de esquerdista radical, que todos já conheciam. Uma conhecida matou a pau quando escreveu que Luciana Genro ganharia as eleições, se ao menos as crianças pudessem votar. De fato: seu discurso ridículo só pode mesmo conquistar a alma de um infante, ao menos em idade intelectual. Talvez por isso Gregório Duvivier tenha declarado voto nela…

CLIQUE AQUI para ler mais. 

22 comentários:

  1. Com todo respeito, Senhor Kenedi, mas Plinio de Arruda Sampaio,deve estar revirando no tumulo, chamar de boa oratória, aquela voz choca,chata,irritante . Ah faça-me rir, Tudo tem limite como dizem aqui na Bahia, até para ser prosa ruim,precisa ter talento...kkk

    ResponderExcluir
  2. A Luciana com aqueles cabelos estilo massa de Miojo, deveria trabalhar em comerciais de Massa instantânea.

    ResponderExcluir
  3. Essa criatura filinha do atraso genro envergonha o RS, pois é simplesmente insuportável.
    Como sabe que não tem chances fica atacando tudo e todos, sem a mínima responsabilidade.
    Uma bobalhona !

    ResponderExcluir
  4. só sei que o PLAYBOYZINHO VAGABUNDO e ACANALHADO tomou duas bocha bem dada da luciana, tá até agora com os ouvido zunindo e procurando os dente o PILANTRA.
    DALE LUCIANA!!
    TUCANALHA NUNCA MAIS!!!

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo Bostantino é tão atraso quanto. Votar nesses três primeiros colocados é coisa de gente burra.

    Pobre/bolsa família= vota PT

    Gente que acha que tem dinheiro (ACHA), não vota no PT para parecer rico, vota no Aécio (mas é tão sem vergonha quanto a Dilma) 14 milhões aécioporto BJS

    Gente que tinha esperanças - vota na Marina


    O melhor candidato, acreditem, é o Eduardo Jorge. Só não está rendendo pois é de um partido nanico (ninguém conseguiria vencer os doentios do PSDB e PT) e as pessoas acham ele uma piada.

    A Luciana Genro, é menos pior que o Aécio e a Dilma, apesar de ser muito MIMIMI esquerda e não aceitar nada liberal. Mas meu nível cultural está acima dos eleitores desses que nem vale a pena discutir. Esperava um pouco mais do sr, editor.

    ResponderExcluir
  6. Família GENRO é safada!

    Este comportamento não passa de manobra mafiosa para angariar adeptos dos jovens trouxas.





    ResponderExcluir
  7. A Luciana Genro nem deveria ter toda essa atenção que lhe é dada, repete o seu discurso patético e pré-histórico da esquerda, o mesmo da militância esquerdista da década de 60 e 70, fazendo a linha de frente dos petralhas, como bem disse o Aécio, para dizer muitas coisas que o PT não pode dizer por ser situação, e para enganar os desavisados, rotulando os petralhas como -pasmem- partido de direita! A candidata psolenta é preferida pela esquerda caviar, e é tão asquerosa como o próprio pai, ‘o poeta do sêmen derramado’, e só envergonha a nós gaúchos que continuamos a produzir esse lixo para a político nacional!

    ResponderExcluir
  8. Diz o ditado: a fruta nunca cai longe do pé. Esperar o que de La Genro, tendo o pai que tem? Quem se criou no convívio do poeta que faz apologia do "sêmem derramado em vão"; que concede, como ministro da justiça, o status de refugiado político ao assassino italiano Cesare Batisti; que institui, como ministro da educação, um piso nacional de salários aos professores e depois, como governador do RS, o nega aos professores do seu próprio estado, só poderia ser o que é. Além de ser uma chata insuportável, verdadeira mala sem alça, ainda elege a promoção dos LGBTs como prioridade absoluta de sua "campanha presidencial", como se não houvesse muitas outras prioridades para um postulante ao cargo maior de um país como o Brasil.

    ResponderExcluir
  9. Quando o Aecio chama o governo Dilma de corrupto voces vibram, mas quando botam os podres dele ai e baixaria

    ResponderExcluir

  10. A cadela poodle só late !

    ResponderExcluir
  11. Políbio,

    É só atravessar o Mampituba, para ver quanto este estado ridículo é atrasado. Por isso ninguém gosta de Gaúchos, pela grossura, ignorância e pela prepotência. Essa gente não tem a capacidade do raciocínio mais primitivo para analisar o que esse debilóide, que está no Piratini, fez para destruir o RS. Povo que conseguiu eleger 2 punheteiros para governador tem que morrer pastando mesmo.
    TENHO UMA TESE QUE A PETRALHADA GAUCHA TEM UM GEMA BOVINO.....
    5 de outubro de 2014 07:30

    ResponderExcluir
  12. Apareceu um cabo eleitoral de Eduardo Jorge as 11:31. Coitado!

    É ignorante, não percebeu em que Eduardo Jose está alinhado com PTR no debate. Eduardo Jorge, seu trouxa das 11:31, nunca tratou dilma como sendo candidata, a chamava de Presidente.

    ResponderExcluir
  13. "Podres" seu ignorante das 11:49?

    GOVERNO LULA/DILMA foi e é o mais CORRUPTO da HISTÓRIA do Brasil.

    Aecio asfaltou diversos aeroportos de Minas, sendo um onde era terras de um tio, hoje em litigio com o Estado. Muito tempo antes de Aecio já existia este aeroporto. E outro ao norte, próximo de propriedade familiar.

    O que PTISTA faz é cagar!

    ResponderExcluir

  14. Aécio tem razão.
    Luciana Genro é leviana, irresponsável, sem preparo e sem compromisso com o país.
    Ela só é boa em injuriar, fazer barraco e agitar a massa.
    Tem gente que gosta disso e até vota nela, afinal, somos um país latino, e latinos adoram bufões populistas.

    ResponderExcluir

  15. Aécio tem razão.
    Luciana Genro é leviana, irresponsável, sem preparo e o mais grave, não tem nenhum compromisso com o país.
    Ela foi para o debate sem uma proposta séria para apresentar.
    Ela foi para o debate pra esculhambar.
    Ela é boa em injuriar, fazer barraco e agitar a massa.
    Tem gente que gosta disso e até vota nela, afinal, somos um país latino, e latinos adoram bufões populistas.

    ResponderExcluir
  16. Uma comparação que não me deixo de fazer , gostem, ou não, as esquerdas do Brasil.
    Quantos eram os candidatos para a presidência dos EUA?
    Quantos foram para o debate na TV?
    Lá nanico sem chance e com discurso superficial , não atrapalha debate .
    Lá o assunto é sério.
    Enquanto ela bancava a histérica com aquele discurso superficial , assuntos relevantes foram deixados de lado.
    Qual a proposta de Luciana para um país do tamanho do Brasil e com os problemas do Brasil?
    -Nenhuma!

    ResponderExcluir
  17. Tais falando as 12:17 para aqueles das 10:47 e 11:21. Realmente, texto fala verdade, BOVINOS berram!


    ResponderExcluir
  18. A peremPTória gadelhuda psólico PsicóTica PresTou bons serviços ao seu canalha e peremPTório papai.
    As Patas por detrás das badernas que tiveram início no final do primeiro semestre do ano passado, seriam de quem?
    Quem nasceu para ser braço acessório não passará disto. Quem PresTou relevantes servicinhos sujos ao perenPTório papai para desconStruir o GOVERNO Yeda Crusius? Quem era a testenunha de filmes nítidos como tela de cinema?
    Uma das dúvidas que tenho em relação a gadelhuda quem é sobre quem anda molhando o biscoito nas gadelhas inferiores: é o atual ou o outro que é tratado por "ex", mas que está sempre na volta, inclusive em debates em SP e no RJ?

    ResponderExcluir
  19. Luciana e' uma inapta presunçosa. Pessoa limitada intelectualmente e moralmente. Uma vergonha para o RS.

    ResponderExcluir
  20. O anônimo das 14:57 não sabe nem conjugar um verbo. Nem gasto energia pra ouvi-lo.

    ResponderExcluir
  21. Luciana Genro devia ficar em fazendo sanduíche e buscando Coca-Cola gelada no bar da esquina pro pai dela que agora vai curtir uma aposentadoria bem gorda ás nossas custas !! Sartori - 98% dos votos e o resto abstenção !!

    ResponderExcluir
  22. o PT fala (como castro falava) do imperialismo capitalista e tais, más é discurso vazio, na prática o PT é um partido tomado pela incapacidade de funcionar sem o seu guru (lula) preso nem do seu prático de rio zê dirceu preso e solto,....faz 3 lustros que o PT NO GOVERNO ESTEVE TRAVADO PELO INMOBILIZADOR PMDB, e o que na teoria "ajudaria" na governabilidade (e era a aliança com o PMDB), só serviu de amarras nas pernas para NÃO REALIZAR OS PROGRAMAS SOCIAIS PROMETIDOS, COMO REFORMA AGRARIA,...PAC E OUTROS A SABER TOLHIDOS PELOS SOCIOS. O PT FALA UMA COISA E FEZ OUTRA, LUCIANA GENRO SÓ FALA O QUE OS MANDANTES NÃO QUEREM ESCUTAR, E AESIO ATACA O QUE ELA FALA DE VERDADES, AFINAL QUEM É AESIO PRA FALAR AOLGO DE ALGUEM.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/