PMDB faz campanha Diltori e ignora Simon no RS.

Pelo menos um milhão de folhetos como os que vão aí ao lado foram enviados ao RS e são distribuídos fartamente às vésperas das eleições. São todos padronizados com nomes de candidatos a deputados estaduais e federais que concordam com o apoio a Dilma.

. Neste folheto ao lado, o candidato a deputado é o vereador Mossini, Canoas, que é candidato a deputado estadual pelo PMDB.

. O que chama a atenção não é propriamente a dobradinha Dilma-Sartori, emplacando na prática a campanha Diltori, mas é a omissão do nome do senador, porque o candidato do PMDB ao Senado é Pedro Simon.


. A campanha Diltori dá razão ao senador gaúcho, que tem denunciado as tentativas de “calar a minha voz”. 

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/