Pesquisa mostra que Aécio tem 57% e Dilma 43% das intenções de voto em Minas

Pesquisa de intenção de votos para à Presidência mostra que o tucano Aécio Neves está na frente na corrida em Minas Gerais. De acordo com o Instituto Veritá, o tucano superou a petista e reverteu o quadro do primeiro turno, quando ficou na segunda posição. Segundo o levantamento divulgado nesta terça-feira, Aécio tem 57% e Dilma 43% dos votos válidos.

. No levantamento nacional o tucano tem 54,8% dos votos válidos, contra 45,2 da petista. A margem de erro é de 1,4 pontos percentuais, para mais ou para menos. Se inseridos os que manifestaram intenção de votar em branco ou nulo, que somam 7%, e os que não souberam ou não responderam, que totalizam 5,8%, Aécio fica com 47,8% e Dilma com 39,4%.

- O Instituto Veritá ouviu 5.165 eleitores, entre os dias 06 e 08 de outubro. O nível de confiança da pesquisa é de 95%.

Um comentário:

  1. É objetivo do PT a divisão. Divididos os brasileiros serão colocados de joelhos perante o COMUNISMO.

    ME DIGAM, porque INVESTIR em CUBA?

    Porque doar um refinaria aos Bolivianos?

    Porque tanta colaboração e ajuda aos Venezuelanos?

    Na eventualidade de ser impedidos nestes objetivos por força militar, irão pedir socorro aos referidos países agora já sob regimes ditatoriais.

    A Argentina está em andamento, igual ao Brasil.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.