Pedro Simon diz que Aécio não é mais candidato do PSDB mas do Brasil

Em conversa telefônica com Aécio Neves e Marina Silva, no fim de semana, antes do desfecho da articulação que levou a ex-senadora a apoiar, formalmente, a candidatura de oposição no segundo turno das eleições presidenciais, o senador Pedro Simon fez uma avaliação sobre a necessidade e as circunstâncias da aliança: 

- Disse ao Aécio que ele agora não é candidato de um partido apenas. Ele representa um movimento nacional pela mudança e, nessa condição, não deve olhar para trás. Tem que se apresentar ao povo como aquele que vai mudar o Brasil e construir um novo futuro, deixando para trás as práticas degradadas do fisiologismo, do ‘toma-lá-dá-cá’ que caracterizam a política brasileira atualmente. 

. Com referência as Marina Silva, o senador gaúcho argumentou que o papel da candidata do PSB na política brasileira hoje é de extrema responsabilidade. 

13 comentários:

  1. ESSE VELHO BABA OVO DOS PETRALHAS E BOQUINHA DE OURO NÃO PERDE A OPORTUNIDADE DE ESTAR SEMPRE AO LADO VENCEDOR, ATÉ POUCO TEMPO ESTAVA LAMBENDO OS PETRALHAS AGORA TEL. PARA AÉCIO, TEMOS QUE TER PACIÊNCIA COM ESTES LOBOS DA POLITICA.

    EDUARDO MENEZES

    ResponderExcluir
  2. Simon aconselhando Aécio para não fazer -toma la da ca- Simon do partido que declarouque vai mandar ganhe dDilma ou ganhe Aécio?

    Ha'ha'ha'ha'ha'ha'....ele pensa que só tem bobos...ha'ha'ha'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O partido do Simon, de forma geral tá contaminado, mas a pessoa do Simon, me desculpe, se tem um político íntegro, este é um dos melhores exemplos.

      Excluir
    2. O partido do Simon, de forma geral tá contaminado, mas a pessoa do Simon, me desculpe, se tem um político íntegro, este é um dos melhores exemplos.

      Excluir
  3. A múmia não perde a oportunidade para dar o ar da graça!

    Felizmente, o Pedro Simon já cansou a paciência até dos gaúchos, rs!

    ResponderExcluir
  4. "o franciscano" e dando que se recebe!!!

    ResponderExcluir
  5. ISSO AÍ PEDROCA, VAMOS DE 45 LA
    E 15 AQUI.

    ResponderExcluir
  6. Esse é o maior "salame" da política do RS. Sempre pronto para pular da barca.

    ResponderExcluir
  7. oportunista.....vira-casaca......é uma pena que para evitar um mal maior (TARSO,PT) tenhamos que aturar as múmias do PMDB grudadas no SARTORI.

    Pqe não falou isso logo no começo???
    O pior é o filho...um "gênio" acabou eleito fazendo companhia ao Jardel!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Saudade de ver a sova que o senador Collor de Mello deu nessa múmia que esteve sempre como biruta de aeroporto: ficando do lado de quem lhe oferecia mais dividendos políticos.

    Felizmente, agora, a múmia dos pampas vai dormir na sua própria casa e fazer os seus enfadonhos e ridículos discursos em casa, diante do espelho, rs.

    ResponderExcluir
  9. Este Simon só pode ser sequelado. Porque não fecha esta boca de ouro (60 mil de dentista pago com dinheiro público).

    ResponderExcluir
  10. Seria muito bom fazer uma auditoria na boca do Simon e verificar se o tratamento custou mesmo R$ 60.000,00???????
    Vai para casa, o povo não quer saber mais da tua lenga lenga.

    ResponderExcluir
  11. O senado será mais respirável sem Pedro Simon, Eduardo Suplicy et caterva.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/