Oi, Claro e Vivo vão comprar a TIM por R#$ 31,5 bilhões

Oi, Claro e Vivo resolveram unir-se para comprar a TIM e dividi-la entre os três. Negócio poderá chegar a R$ 31,.5 bilhões.

6 comentários:

  1. A TIM foi a primeira empresa de telefonia a implantar um sistema de PROMOÇÕES com redução de tarifas. As outras operadoras tiveram que correr atrás. Será que não é um princípio de cartel para aumentar as tarifas?

    ResponderExcluir
  2. Tá bom mas quem é cliente da TIM vai poder escolher em qual das tres fatias ele vai ficar?

    ResponderExcluir
  3. A única que presta um serviço razoável ficará estraçalhada em três partes e nas mãos de três empresas que adoram esfolar os clientes, detestam prestar um bom atendimento e prestam um serviço de quinta categoria.
    O mesmo aconteceu não faz muito com a GVT.
    Neste país mequetrefe a murrinhagen e a incompetência são motivos de júbilo.

    ResponderExcluir
  4. Primeiro venderam a melhor operadora de telecomunicações do Brasil, a GVT. Depois a Dilma se reelegeu. Agora, vendem a melhor operadora de telefonia móvel do Brasil, a TIM. Luiza, assim que der vou para o Canadá.

    ResponderExcluir
  5. Um concorrente a menos, mercado cada vez mais concentrado, jogo de compadres.

    Obrigado ANATEL, obrigado PeTê.

    ResponderExcluir
  6. Onde está o CADE? Perseguindo as Associações Médicas contrárias aos desmandos da saúde? Lamentável...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/