No mesmo dia em que o chefe da Casa Civil do Piratini declasrou ao Correio do Povo que o Piratini não faria avaliação do resultado das eleições, o governador Tarso Genro concedeu entrevista para o jornal Zero Hora atribuindo à má política e aos maus Partidos.
. O governo perdeu o eixo e continua batendo cabeça.
. O governador não concede que o nome da derrota é apenas Tarso Genro.
CLIQUE AQUI para ler a entrevista completa (2 páginas) concedida por Tarso ao jornal Zero Hora. Aguarde para ler numa hora em que você estiver de bom humor.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
ResponderExcluirPrá que?! Para ficar de mau humor com esta anta?
Tem de ler enquanto se está no banheiro sentado no vaso, pois é o melhor momento... tudo fica impregnado de sarjeta e sólidos - tarsos - descartáveis.
O problema não está só no Tarso ou Dilma, o problema é o PT como um todo, com suas correntes internas brigando entre si, uns colocando a culpa nos outros pela derrota nas urnas.
ResponderExcluirÉ um partido repleto de incompetentes e corruptos que mais cedo ou mais tarde sumirão do mapa.
Tarso Genro se aposentou segundo o ZH. Ótima notícia.
ResponderExcluirLer entrevista do Tarso Genro à Zero Hora, realmente, é dose cavalar na veia. Jornalista tinha que ganhar periculosidade e insalubridade por ser obrigado, por dever de profissão, a essas atividades.
ResponderExcluirPor Deus, Políbio, sinceramente, não te invejo!!
Isso é que dá as eleições serem em outubro e a posse em janeiro, fica o morto no meio da sala atravacando e fedendo!
O Governador está apenas cumprindo o ritual petista,ou seja,a culpa é dos outros.
ResponderExcluira soberba jamais o fará admitir. veja que ele acredita que fez um bom governo.
ResponderExcluirMinha impressão é a fadiga do governador em reiniciar uma luta perdida! Acho que ele está aliviado em passar a gestão do Estado para empresários competentes que saberão conduzir a gestão. Espero que o Sr. Santori não aplique o mesmo conceito de colocar em Secretarias nomes apenas midiáticos. Por favor,, coloque técnicos jovens sem intervenções partidárias, preferencialmente profissionais de carreira e que realmente desejam fazer algo pelo Estado e não por seus interesses . Tenho receio que isso aconteça. A soberba do Governador impediu sua recondução. Era seu desejo ( acho que ele deverá gostar do cargo de Embaixador em Portugal!!!) A transição tranqüila encerra a sensação de bem estar, fiz bem, e entrego algo para alguém melhor do que eu. Obviamente o problema maior é o Partido e suas conhecidas mazelas na distribuição de cargos e de .CCs.
ResponderExcluir