Lucas Redecker articula candidaturas da minoria para a presidência da nova Assembléia do RS

O deputado tucano Lucas Redecker disse ao editor que tentará articular os 21 deputados das bancadas que ficarão fora da divisão do mando da Assembléia Legislativa do RS na próxima legislatura (PMDB, PP, PDT e PT).

. A idéia é lançar candidato a presidente, mesmo que seja para perder.

Um comentário:

  1. Mais de um terço dos deputados ficarão fora da disputa da Presidência da mesa diretora da assembleia, não é justo para estes parlamentares que bem provável tenham recebidos mais votos que tido os dois terços da assembleia que se acham no direito de ficar com a mesa diretora. Isso é acordo feito feito por acordos realizados por antigas mesas diretoras. Assembléia Legislativa do RS precisa rever estes direitos, que na
    realidade é um arranjo de interesses. Estamos vivendo os momentos da mudança, vamos compreender o momento.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.