Ibope no MS: Aécio tem 55% e Dilma, 45%

Pesquisa Ibope divulgada ontem aponta os seguintes percentuais de votos válidos na corrida presidencial apenas com eleitores de Mato Grosso do Sul:

Aécio neves (PSDB): 55%
Dilma Roussef (PT): 45%

Votos totais:

Se forem incluídos os votos brancos e nulos e dos eleitores que se declaram indecisos, os votos totais da pesquisa estimulada com eleitores de MS são:

Aécio: 49%
Dilma: 41%
Brancos e nulos: 7%
Não sabe ou não respondeu: 3%

4 comentários:

  1. Polibio, e os gaúchos e gaúchas continuaram até onde nesta letargia? Aqui no estado a Dilma venceu o Aécio por 113.860 votos, quer dizer, a maioria dos eleitores do Rio Grande do Sul estão gostando e são coniventes com essa roubalheira toda dos petralhas e do seu plano nefasto de transformar isso aqui em uma ditadura socialista bolivariana. É muito importante que mais eleitores acordem, e que os 1.905.090 que votaram na Marina, mas também dos outros candidatos, migrem em maior quantidade para o candidato tucano , e que também, quem protestou contra a roubalheira do PT anulando ou votando em branco saia desse desânimo e veja que o candidato Aécio é disparado a melhor opção para o país!

    ResponderExcluir
  2. Vox populi nacional Dilma 51 % aecioporto 49 %. Publica editor CAGÃO tem medo de publicar pesquisa negativa a seu candidato cade a democracia que fazem parte dos ESTATUTOS do teu blog vira lata

    ResponderExcluir
  3. vira lata Anônimo

    14 de outubro de 2014 14:50

    Já mandei um recado para um tal VEGAS, faz de conta que vai ccccrrgaar e se manda daqui, vai ver se eu estou na esquina!!!

    dia 26 de outubro 2014 o povo brasileiro vai varrer os petralhas do país.

    Dilma, Lula e Tarso o destino é a cadeia, muitos estarão com viagem marcada para cuba.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo disse...
    Excelente análise do Jornal O Estado de São Paulo.
    O exército secreto de Dilma
    (O Estado de São Paulo edição de 16/07/2010)**
    Que papo é esse? Esta mulher nunca "cuidou" da própria casa. Quer "cuidar" de um país?
    Que negócio é esse de "herança", de "cuidar do povo"? Que negócio é este de"mulher" que "vai cuidar"? Dilma Rousseff(PT) não tem nenhum mérito para se arvorar em ser a mãe dos brasileiros e babá do povo.
    Como mulher e como mãe, com todo o respeito, afinal de contas é ela quem está explorando esta condição que não tem a mínima importância, abrindo espaço para ser contestada quanto a este aspecto irrelevante, a candidata é um fracasso absoluto.
    Sempre viveu longe da única filha.
    Seus dois casamentos foram um fracasso, tanto é que terminaram. Nunca cuidou de uma casa, de um lar, de " um cantinho um violão, este amor, uma canção"
    Onde uma foto de véu e grinalda? Onde uma foto de batizado? Onde uma foto de namoro? Onde uma foto de festinha de criança? Onde um único gesto de "maternidade" ou de "matrimônio"?
    Sua capacidade de relacionamento é tida e havida como um problema, pois a sua fama é de ser intratável, intragável, estúpida, mal educada com os subordinados.
    Onde o marido? Onde o amante? Onde o macho?
    Esta Dilma que quer realçar seu "lado mulher", que não é relevante para o exercício do cargo, é apenas um truque marqueteiro, simplesmente não existe.
    Sua mudança de visual, na tentativa de feminilizar a sua figura tosca e bruta, é uma mistura de botox com chapinha, é resultado de manipulação exercida por uma equipe de transformação paga a peso de ouro, que trabalha em cima de um layout de avatar de presidente, superficial e forçado.
    Como mulher, como "mãe que cuida", com todo o respeito, Dilma é um embuste, um truque, uma pegadinha. Ela não tem as credenciais mínimas como mãe, como esposa, como companheira fora do partido e da guerrilha, como mulher.
    Que se "venda" como gestora, administradora, executiva, burocrata, o que quer que seja. Como a "mão que cuida" está mais para a "mão que balança o berço".
    Muito mais do que a vida terrorista, a vida assaltante de bancos, a vida falsificada da Unicamp, está este buraco negro de personalidade, percebido sutil e profundamente pelas mulheres brasileiras que a rejeitam como candidata pois, no campo do universo feminino, não são admitidas mentiras e falsificações.

    13 de outubro de 2014 19:48

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/