Ex-diretor da Petrobrás diz que 3% dos contratos "eram para atender ao PT"

O ex-diretor de Abastecimento da Petrobrás, Paulo Roberto Costa, afirmou à Justiça Federal que o PT ficava com 3% sobre o valor dos contratos da estatal. “Todos sabiam que tinha um porcentual dos contratos da área de abastecimento. Dos 3%, 2% eram para atender ao PT através da diretoria de Serviços.”

. Segundo o jornal O Estado de São Paulo, o ex-diretor da Petrobras declarou que “outras diretorias como gás e energia e produção também eram PT”. “Então, tinha PT na diretoria de produção, gás e energia e na área de serviços. O comentário que pautava a companhia nesses casos era que 3% iam diretamente para o PT.”

18 comentários:

  1. Os eleitores petistas, anestisiados em seu pensamento, dirão que os tucanos tbém roubam, sem dar importância ao fato de que temos alguém confessando um crime, enquanto seu argumento não passa de ilação em torno do que ouviu falar. Fazer o que, tem gente que não tem interesse algum pela verdade.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que roubalheira!

    ResponderExcluir
  3. Nao eh a toa que ptista tem horror a privatizar, ficariam sem ter onde tirar dinheiro...

    ResponderExcluir
  4. Pô, Mário Sgarbi, que montanha de dinheiro o teu partido meteu a mão, né?

    ResponderExcluir
  5. --Parece que no facebbok os petralhas tão levando um "banho"... é inacreditável a quantidade de pessoas contra o PT... será a "onda da razão"?

    ResponderExcluir
  6. E o Sgarbi só com merrecas e ainda
    vai ter que se escafeder ou contar com assistência judiciária gratuita

    ResponderExcluir
  7. 1aNÔNIMO
    É isso tudo que está em jogo nessa eleição! A turma do Aécio está dizendo: Chega! Agora é a nossa vez! Só vocês roubando, roubando e roubando!?1?! Isso é a alternância que tanto falam!!!!!

    ResponderExcluir
  8. O Sgarbi, meu caro das 13:31, deve estar indignado, pois trabalhou muito a favor da gangue e deve ter recebido uma merreca!
    Tá lá reclamando com o Lulla a sua parte no negócio !

    ResponderExcluir
  9. Nadinha para o SDD do Paulinho da Força? Tem o Dep Argolo da Bahia. Nadinha para o PP da Ana Amélia? Nadinha para o PMDB do Sartori? Ops o Partido do Sartori eo o Rio Grande.

    ResponderExcluir
  10. Que fake esse cartun: o mollusco nunca diria 'tens'.

    hehe

    ResponderExcluir
  11. esse partido não sai das paginas policiais!!!

    ResponderExcluir
  12. o mais impressionante de tudo é ver O Chefe batendo perna por ai e fazendo campanha!!!

    só nessepaiz que virou uma latrina mesmo...

    ResponderExcluir
  13. Justica seja feita, a roubalheira na petrobras vem de muito mais longe que o tempo petralha.

    Petrobras SEMPRE foi sinonimo de ineficiencia, roubalheira, salarios inflados, gente sem fazer nada. Desde os anos 70.

    Lembrando que essa empresa suja assassinou indiretamente Paulo Francis, por ousar dizer que diretores ladroes tinham contas milionarias no exterior. Na epoca o genro do FHC era o presidente da petrobras. Ninguem mais lembra disso.

    A unica saida - PRIVATIZACAO.

    ResponderExcluir
  14. O que falta para essa gente ir presa?

    ResponderExcluir
  15. Acho que esse Paulinho do Lula está protegendo o PT!!! Não concordo que tenham sido só 3%! No mínimo 13% foi!!!!! Vamos ver se a Justiça tem CORAGEM para mexer com o CHEFE e sua ANTA!!!!

    ResponderExcluir
  16. mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2011/01/lula-foi-treinado-em-cursos-ministrados.html

    Por isso querem abafar o mensalão a todo custo. Por que o mensalão envolve gente grande. sacou?

    ResponderExcluir
  17. Cada enxadada uma minhoca.

    ResponderExcluir
  18. E dizer que o painho dos trabalhadores do Brasil, Lula,incentivou os mesmos a vitaminarem a Petrobras com seus fundos do FGTS.
    MA TCHE QUE BAITA SACANA ESTE LULA!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/