Escândalo de líderes do PT do RS com Pronaf já produziu pelo menos um suicídio em Santa Cruz

O editor soube esta tarde que um dos 6 mil agricultores lesados nos casos dos empréstimos falsos obtidos por líderes petistas gaúchos junto ao Pronaf acabou se suicidando em Santa Cruz do Sul.

. O caso é investigado pela Polícia Federal, foi objeto de extensa reportagem da Folha, hoje (leia abaixo) e envolve o PT do RS.

. Escutas telefônicas vazadas hoje em São Paulo dão conta de conversas que citam o deputado Gohn Gass e o ex-ministro do MDA, Pepe Vargas. 

8 comentários:

  1. Se fosse na China quem seria condenado a morte era outro...
    Joel

    ResponderExcluir
  2. Cada enxadada uma minhoca.

    ResponderExcluir
  3. -Se me apontarem um lugar que tem o dedo podre do pt e que não tenha "rolo" dou um dólar furado de presente...

    ResponderExcluir
  4. ~Tudo que o PT faz tem roubalheira no meio, nasceram para roubar.

    ResponderExcluir
  5. olha só, o mais raivoso perseguidor de yeda.... o mundo dá voltas.

    ResponderExcluir
  6. Polibio,
    a informação de hoje da Gazeta do Sul, jornal de Santa Cruz, é que 10 (dez) agricultores teriam se suicidado por contas de dívidas!!!
    Grave, não?

    ResponderExcluir
  7. Tinha era que passar fogo nessa cambada de ladrões!!!

    ResponderExcluir
  8. O PIOR ESTA POR VIR APÓS AS ELEIÇÕES, SE AÉCIO NEVES GANHAR AS ELEIÇÕES, POIS O CHEFINHO DO MST, O Sr STÉDILE PROMETEU GUERRA SE ISSO ACONTECER, E AÍ? VAI HAVER GUERRA, E TEREMOS NOVAMENTE DITADURA MILITAR, POIS O EXÉRCITO BRASILEIRO ESTA DE PROTIDÃO PARA AGIRA A QUALQUER MOMENTO.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/