ENTREVISTA
Sebastião Mello, coordenador de campanha de José Sartori
A Folha de S., Paulo informou hoje que o deputado Eliseu Padilha pediu R$ 5 milhões ao Comitê de Dilma, para pagar dívidas da campanha de José Sartori.
Isto é inverídico. A notícia é falsa. e maldosa. Não tem fundamento.
E ?
É isto.
A campanha ficou com dívidas ?
Quem não fica ? Posso te dizer que arrecadamos o necessário, pagaremos tudo e não ficaremos devendo nada para ninguém.,
Vocês receberam dinheiro do Comitê de Dilma, controlado pelo PT ?
Nem um só centavo e nem pedimos.
E do diretório nacional do PMDB ?
N o primeiro turno, zero, mas no segundo turno, por iniciativa deles, recebemos R$ 500 mil. Foi isto e só isto.
O deputado Padilha diz que encaminhou.
A notícia é inverídica e maldosa.
Resumindo: Padilha é mentiroso ou Sebastião Mello não sabia de nada. Maldade é o PMDB ser base aliada do PT. O PMDB está se tornando o partido da incoerência.
ResponderExcluirChamou o Padilha de mentiroso ?
ResponderExcluirPor que ele mentiria ? Será que não houve os 5 milhões ou houve e não chegaram ? Ou nem saíram ?
Receberam sim e como dizer que não entregamos a Procempa ao PT.Sai queijinho conta outra.
ResponderExcluirSebastião Melo, atual prefeito de Porto Alegre, na foto sem seu marionete José Fogaça.
ResponderExcluirÉ bom o PMDB gaúcho (o da ala de Sartori) se prevenir com esta ala do Padilha, Michel Temer et caterva. São de outra ideologia e prática; são gente da represidentA, quiçá num futuro bem próximo, da ré presidentA.
ResponderExcluirA questão é, quais ESCUSOS interesses tem a Folha ao fazer a defesa de CORRUPTOS!! Como não podem negar os ROUBOS CONTRA O ERÁRIO, praticados pelo PT/3%, tentam arrastar outros, para depois poderem dizer: "Viu, o PT rouba, mas... todo mundo rouba!!!".
ResponderExcluirNotícia inverídica e maldosa my ass. Há 10 dias eu ouço falar e hoje a folha publicou. Cadê o Padilha pra negar e tornar maldosa e inverídica a fonte?
ResponderExcluir1aNÔNIMO
ResponderExcluirO que se vê na imprensa brasileira é um festival de desmentidos aqui e acolá! O cidadão lê a notícia num dia e no outro um desmentido. As pesquisas eleitorais se enganaram, as revistas que fizeram denúncias grandiloquentes cedem espaços a direito de resposta, porque o que foi divulgado na véspera foi desmentido. Urnas eletrônicas fraudadas? Suspeitas que tentam se transformar em indícios, mas nada de provas. Réu confesso foi internado e morreu. Depois, mais um desmentido, ele está vivo. Ou seja a imprensa brasileira está perdendo credibilidade. Quando tentarem aprovar leis para cercear a liberdade de imprensa não reclamem!
Esse critino do Elisei Padilha, é um safado e não é de hoje. Também isso método dos PaTifes, para tentar desmoralizar os outros, e nisso, eles são os melhores, porque de tão desmoralizados que são, sabem como usa-los! Cuidado, pois o Eliseu Padilha, deve estar querendo ficar com este valor para ele, o que seria algo normal nos integrantes associados da quadrilha, como é o PMDB.
ResponderExcluirO Sartori ainda não assumiu o governo, mas o PT, e petezada, já assumiram o oposição. OU NÃO?
ResponderExcluirEsse quadrilheiro é peçonhento no PMDB-RS.
ResponderExcluirAnimal rastejante.filho das trevas.
Sou PMDBista,mas não conluio com essa "persona non grata".