Em nota ao editor, a Petrobrás diz que é vítima da quadrilha que saqueou seus cofres

Em relação à nota editada mais abaixo, o editor acaba de receber a nota a seguir da Petrobrás:

Esclarecimento sobre notícias: Depoimentos relacionados à “Operação Lava Jato”

Em relação às matérias publicadas hoje nos veículos de comunicação, repercutindo os depoimentos do ex-diretor Paulo Roberto Costa e do Sr. Alberto Youssef na 13ª Vara Federal do Paraná, na ação relacionada à “Operação Lava Jato” da Polícia Federal, a Petrobras informa que vem acompanhando as investigações e colaborando efetivamente com os trabalhos das autoridades públicas.

A Petrobras reforça, ainda, que está sendo oficialmente reconhecida por tais autoridades como vítima nesse processo de apuração.

Por fim, a Petrobras reitera enfaticamente que manterá seu empenho em continuar colaborando com as autoridades para a elucidação dos fatos.

17 comentários:

  1. Difícil de acreditar que na Petrobras haja mecanismos capazes de investigar e colaborar com a Justiça. É sabido por todos que a Estatal está completamente aparelhada e seus superiores são ligados ao PT. O que é fácil imaginar é um verdadeiro batalhão interno petista correndo para todos os lados desesperadamente para destruir provas!!!

    ResponderExcluir
  2. Foram é coniventes, no mínimo.

    ResponderExcluir
  3. Mas é lógico que a 'empresa' Petrobrás é vítima, mas o alto escalão da empresa está comprometido até a raiz do cabelo nesta roubalheira!

    ResponderExcluir
  4. PETROBRAS, vá se queixar de tuas amebas vermelhas que criastes em teus intestinos!

    Quem sabe agora o Dr. Jorge possa falar e dizer o impossível, com todo o respeito.

    ResponderExcluir
  5. E quem são os "chefes" da quadrilha ???
    Fácil responder: um tem apenas 9 dedos e a outra se diz a super gerenta !
    Descobriram ?

    ResponderExcluir
  6. vitimas foram os brasileiros, cambada de cara-de-pau!!!!!!

    se isso é nota de sindicato nao serve nem para ser usada no banheiro!

    ResponderExcluir
  7. A incompetencia petista se expressa no teor dessa nota: disse o óbvio. Claro que a empresa é vítima. Resta apontar os algozes. Pelo que diz o delator, altas personalidades estão envolvidas, se entendí direito.

    ResponderExcluir
  8. Vitima é o povo brasileiro

    ResponderExcluir
  9. Políbio! Não deve ter sido a Caveirão quem assina a nota, pois ela e toda a alta cúpula estão atolados até o granito do peito em toda esta roubalheira, já transferiu quase todo o seu patrimônio para parentes, se faz de morto para comer o cú do coveiro. Foi para isso que eles brigaram e brigam até hoje contra as privatizações, não teriam mais onde roubar, teriam que voltar a assaltar bancos.

    ResponderExcluir
  10. A PTebrás, tá toda ela aparelhada pelos petralhas da quadrilha do mensalão. É para isso que serve empresa pública.

    ResponderExcluir
  11. Políbio,

    Parecem as renas reclamando do peso do Papai-Noel para puxar o trenó!!

    JulioK


    ResponderExcluir
  12. Cadê provas... Já tem ou só até dia 26 e todo mundo esquece... Já vi este filme...

    ResponderExcluir
  13. Vejam no blog do Coronel o que a ADCAP diz o que fizeram com os Correios.

    ResponderExcluir
  14. A Odebrecht foi extremamente profissional!
    Pagou todos os corruptos religiosamente em dia,conforme combinado!

    ResponderExcluir
  15. Olha o mario petralha aparecendo aí minha gente! Os chefes mandaram ele se esforçar mais um pouco porque se não vai perder a boquinha que já está a perigo...ha,ha,ha,ha...vai ter que fazer concurso público...ha,ha,ha,ha...

    ResponderExcluir
  16. Para o Mario das 19:17,precisa de mais provas uma refinaria ser orcada em R$2,5 bilhoes de reais,já ter sido gastos quase R$20 bilhoes,ainda não está pronta e está tudo bem?
    Queres defender o indefensável?
    Antes tivessem privatizado a Petrobras teria sido um bom negócio até se fosse entregue de graca para a iniciativa privada,pelo menos receberíamos os impostos.

    ResponderExcluir
  17. Agora se entende porque não querem a privatização.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/