Eleição trancada na CNA poderá ser levantada no dia 21

Só no dia 21 a Justiça do Paraná reexaminará sua decisão de suspender a eleição do novo presidente da Confederação Nacional da Agricultura, que ia novamente para as mãos da senadora Kátia Abreu.

. A eleição foi considerada viciada.

Um comentário:

  1. A Katia Abreu tem que prestar contas da dinheirama arrecadada e
    gasta pela CNA-Confederação Nacional da Agricultura pagos pelos agricultores de todo o Brasil. Por atitudes recentes ela
    não merece a confiança do setor
    que representa, virou a casaca,
    era uma falsa oposicionista, hoje
    é uma aplaudida governista.
    Bastou trocar de lado e já não
    quer prestar contas da CNA onde
    ainda é a presidente? De onde vem
    este comportamento, é antigo ou
    aprendeu recentemente com a convivência de novas companhias? Além disso, ainda quer continuar usando a CNA como escadinha?
    E a FARSUL não diz nada, se
    afrouxou, afrouxaram o garrão?
    É só a Federação do Paraná que tem
    brios? Parabens, paranaenses, em
    frente.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/