1) O resultado apertado das urnas obriga a uma recontagem
independente da apuração e a uma auditoria rigorosa, com participação de
organismos internacionais de reconhecida competência e credibilidade na área.
2) Será vital manutenção da mobilização e melhor organização dos
eleitores que defendem as mudanças, para que mantidos ou modificados os
resultados das urnas, as consignas de retomada do desenvolvimento e do controle da inflação, como das imediatas reformas da gestão pública, da
legalidade e da moralidade, sejam levadas a termo, custe o que custar.
3) Será preciso dar prosseguimento às investigações sobre a ação das
organizações políticas criminosas que corrompem o aparato público, com a
identificação e punição de todos os seus protagonistas, ainda que seja o próprio presidente
da República.
. O resultado das urnas não autoriza mandato de ditador e
nem funciona como anistia ou habeas corpus para os delinquentes políticos que
se apoderaram do aparato estatal federal para roubar, corromper e se perpetuar no Poder.
. A enorme votação de Aécio Neves e dos governadores da oposição, recomenda a organização de uma Mesa da Oposição, para que todos se coloquem corajosamente na liderança da sociedade, que mais do que nunca precisa dos seus maiores representantes para enfrentar e se defender do autoritarismo que se avizinha, assegurando além disto as mudanças pelas quais os brasileiros lutaram nas jornadas de junho.
. A ordem é não se dispersar.
Ameiiiiiiiiiiii.
ResponderExcluirTodo mundo dilmandinhuuu!
ResponderExcluirA terrorista se elegeu "presidenta" do Nordeste, não do Brasil.
Não se deve dispersar, afinal, agora Dilma tem pela frente, na oposição Marina Silva, Familia Campos,Aécio,Anastasia,Serra,Alvaro Dias,Romário,Pedro Simon e muita gente de peso, agora é fazer como o PT fazia na época de FHC, fazer chegar aos mais simples as traquinagens do PT, ai sim.
ResponderExcluir1aNÔNIMO
ResponderExcluirO PSDB vai ter que "trabalhar" os estados do Nordeste! Senão vai ter uma nova derrota, pois agora Dilma e o PT vão consolidar suas bases por lá!
Alguém imaginou que eles entregariam o governo? Alguém acreditou que eles aceitariam perder? Milhares e milhares de petistas ficariam desempregados. Perder as mordomias pagas por nós, idiotas contribuintes, cada dia mais espoliados? FRAUDE NAS URNAS, FRAUDE, FRAUDE, FRAUDE.
ResponderExcluirEditor Políbio, veja a matéria do jornal Valor: Segundo turno no Rio termina com 414 urnas com defeito e 171 detidos. Urnas não estariam sob suspeição?
Parabéns Políbio!
ResponderExcluirShow de lucidez e análise.
Pelo menos o RS se livrou do patético atraso genro. A vitória apertadíssima da marionete do nove dedos mostra que a oposição tem que se organizar melhor para derrotar de vez as ratazanas vermelhas. Eles não são invencíveis. Temos que ter isso em mente.
ResponderExcluirParabéns Polibio, Jornalista de Primeira Linha, precisamos multiplicar o acesso ao seu blog.Voce foi simplesmente maravilhoso. A LUTA CONTINUA FIRME.
ResponderExcluirPenso que ha mal que vem para o bem.A Dilma tera que administrar os proprios erros, tera que aumentar os precos represados e inflacao crescente, desemprego, pibinho, recessao.
ResponderExcluirPelo menos aqui no Rio Grande do Sul estamos livres dessas pragas! As regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste disseram não para a petralha, e agora nós teremos que aturar essa terrorista por mais quatro anos por causa do Norte e Nordeste? Alguma coisa está errada! Minha sugestão aos leitores para passar por mais esses quatro anos de petralhas no governo, armem-se!
ResponderExcluirA luta da oposição é legítima e importante. Viva a alternância de poder. É por isso que existe a política em um sistema democrático. Viva a coragem de quem se dedicou ao debate e se opôs à máquina de propaganda do governo. Abaixo aos fascistoides mimados, abaixo aos truculentos e aos censores, abaixo aos partidos e grupos que só pensam em regular o país conforme suas necessidades.
ResponderExcluirSou a favor de separar o Brasil que produz e trabalha(sul e sudeste)do "resto", que fiquem com a dilmona e se afundem na miséria...
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAÉCIO agora vai crescer muito.
ResponderExcluirPense Polibio, Lulla é freguês de carteirinha de pessoas com nome Fernando,, primeiro perdeu e foi humilhado por Fernando Collor(depois virou aliado).
Ai virou freguês de carteirinha de Fernando Henrique, em 94 e em 98, por isso , foi a primeira vez que Aécio disputou e perdeu.
Portanto para 2018, o lema tá lançado "BRASIL URGENTE, AÉCIO PRESIDENTE"...
SE APURACAO NO PAIS FOI LIMPA, PROVOU-SE QUE O CRIME COMPENSA.
ResponderExcluirCONSIDERANDO-SE ONDE O POSTE DE LULLA VENCEU NAO E TOTALMENTE DESCARTAVEL A IDEIA DE ALGUMA "MAOZINHA AMIGA" NA TOTALIZACAO DOS VOTOS. ESTA PROVADO QUE FAZER ISTO E POSSIVEL.
SE APURACAO NO PAIS FOI LIMPA, PROVOU-SE QUE O CRIME COMPENSA.
ResponderExcluirCONSIDERANDO-SE ONDE O POSTE DE LULLA VENCEU NAO E TOTALMENTE DESCARTAVEL A IDEIA DE ALGUMA "MAOZINHA AMIGA" NA TOTALIZACAO DOS VOTOS. ESTA PROVADO QUE FAZER ISTO E POSSIVEL.
Democracia é respeitar a vontade das urnas. Viva Dilma
ResponderExcluirCoerência: como explicar os 6% que votaram no Sartori e na governanta?!?! Isso é democracia, o voto é meu e boto em quem quiser, mesmo que isso não faça o menor sentido.
ResponderExcluirTem fraude aí
ResponderExcluir1º Se tentar consultar a guia da divulgação das eleições, só terá acesso ao 2º turno.
2º Fiz uma pesquisa agora entre o site do tse que registou o 1º turno http://www.tse.jus.br/noticias-tse/2014/Outubro/tse-divulga-dados-gerais-sobre-primeiro-turno-das-eleicoes-2014
Pois bem, no 1º turno houve "Compareceram ao pleito 115.122.883, (80,61%) do eleitorado nacional. O número de abstenções corresponde a 27.698.475 (19,39%). Os votos válidos somam 104.023.802 (90,36%), brancos 4.420.489 (3,84%) e nulos 6.678.592 (5,80%).
Das 434.340 urnas eletrônicas utilizadas no primeiro turno das eleições, 5.275 foram substituídas, o que equivale a 1,21%. Apenas oito seções eleitorais em todo o país utilizaram votação manual: Jaguaré (ES), Goianésia do Pará (PA), Floresta (PE), Picos (PI), Santo Antônio (RN), Içara (SC), Brasiléia (AC) e Salvador (BA)."
Bem menos eleitores no 2º turno 111.873.104.
Seções no 2º turno, segundo a divulgação do tse 428.894, 26/10/2014
434340 - 428.894 = 5.446 (1º possibilidade)
434340 - 5275 - 428894 = 171 (Estelionato de possibilidade)
Faltam urnas e votos, segundo os meus cálculos.
Verifiquem!
Tem fraude!
ResponderExcluir1º Se tentarem consultar a guia para selecionar o 1º ou 2º, só terão acesso ao segundo turno.
2º Pois bem, no 1º turno houve "Compareceram ao pleito 115.122.883 (80,61%) do eleitorado nacional. O número de abstenções corresponde a 27.698.475 (19,39%). Os votos válidos somam 104.023.802 (90,36%), brancos 4.420.489 (3,84%) e nulos 6.678.592 (5,80%).
Das 434.340 urnas eletrônicas utilizadas no primeiro turno das eleições, 5.275 foram substituídas, o que equivale a 1,21%. Apenas oito seções eleitorais em todo o país utilizaram votação manual: Jaguaré (ES), Goianésia do Pará (PA), Floresta (PE), Picos (PI), Santo Antônio (RN), Içara (SC), Brasiléia (AC) e Salvador (BA)."
Dados do site: http://www.tse.jus.br/noticias-tse/2014/Outubro/tse-divulga-dados-gerais-sobre-primeiro-turno-das-eleicoes-2014
Comparecimento no 2º turno 111.873.104, bem menos que no 1º turno.
Seções no 2º turno, segundo a divulgação do tse 428.894
434340 - 428.894 = 5.446 (1º possibilidade)
434340 - 5275 - 428894 = 171 (Estelionato de possibilidade)
Segundo meus cálculos, faltam urnas e votos.
Verifiquem!!!
Nessas eleições o grande vencedor foi o ANTIPETISMO; não foram os "aecistas", quem nem existem, pois os votos do Aécio foram os dos Antipetistas, como seriam os votos da Marina.
ResponderExcluirDessas eleições surge um GRANDE MOVIMENTO, que incorpora a metade lúcida do povo brasileiro: O MOVIMENTO ANTIPETISTA.
É nessa FRENTE ÚNICA que devemos, doravante, lutar!!!
A direita reacionária do Brasil terá mais 12 anos de PT mandando no país. O PT governa para os mais humildes da nação! Que cessem as mentiras mídia direitista, que se apurem os malfeitos, que sejam punidos quer for culpado, caro seu Políbio, mesmo que diverjamos de quase tudo, respeito o senhor, isso é democracia, sejamos democratas e respeitemos todos a vontade soberana das urnas.
ResponderExcluirAcho que passarinho que dorme com morcego acorda de cabeca para baixo.Aecio como Governador apoiou o candidato do PT para prefeito de Belo Horizonte, criou o Lulecio e nao fez esforco para os candidatos Serra e Alkimin nas eleicoes de 2006 e 2010, hoje colheu o que plantou.Recebeu dois tapas um de Sao Paulo onde teve exelente votacao e de Minas Gerais seu Estado pela pessima votacao.Os Estados do Sul, Sao Paulo e centro Oeste fizeram o dever de casa.Nao sou contra os nordestinos pois cada um defende seus interesses, se a Dilma foi boa para eles tudo normal a votacao.
ResponderExcluir
ResponderExcluirSr. Anônimo das 21:46
Quando se refere a "direita reacionária do Brasil" comete um grave erro. Somos patriotas preocupados com o destino de nosso País, que está nas mãos de irresponsáveis, para não utilizar palavras mais duras.
A mídia é totalmente coaptada pelo pt e seus asseclas (blogs financiados com dinheiro público), com exceção de poucos espaços, como o do Jornalista Políbio Braga.
Nós respeitaremos o resultado, diferentemente de vocês, que através do braço armado do pt, o MST, já ameaçava se o PSDB fosse vitorioso.
Saludos
Ao invés de ficarmos brigando entre nós, devemos nos unir e mandar a Dilma governar o Nordeste. Esta na hora de pararmos de trabalhar demais para bancar o bolsa família do nordeste. Esta na hora dos estados do Sul se unirem e criarem uma nova república. Dai eu quero ver a Dilma sustentar o nordeste sem os impostos do Sul e Sudeste. Fomos nós aqui do Sul que através dos nossos impostos ajudamos o Nordeste reeleger a Dilma. Não precisamos ir morar na Europa para termos um governo decente, podemos ficar aqui mesmo, basta nos separarmos do resto do Brasil.
ResponderExcluirAnonimo das 21:46 - O problema é exatamente este: tudo aparelhado por seu partido, isso é democracia?Todas as instituições e autarquias aparelhadas. Roubam de noite e de dia, sem punição. Que porra de democracia é essa?
ResponderExcluirO das 20:39 é desinformado e lunático isto é OPOSISÃO????
ResponderExcluira) Marina Silva - a performática financiada pelo Itaú, bastou dar um cascudo na orelha dela e terminou, ela vai terminar com o PSD.
b)Família Campos: teve a maior fragorosa derrota nesta eleição Dilma teve 70,26% dos votos em Pernambuco contra 29,74, sem contar que o Campos deixa como herança para a família o encargo de explicar o dinheiro do avião e as citações do nome de Eduardo Campos na Operação Lava Jato.
c) Aécio: Continua sendo o playboizinho, aeroposto do titio, 7,6 bilhões subtraídos da saúde, assim como no RS que tem gente que vive politicamente da ossada de Brizola, Aécio vive da ossada de Tangredo;
d)Anastasia: não é nada, perdeu o governo de Minas junto com Aécio e Dilma ganhou lá;
e) Serra: Que não trabalha e tem renda vai já está intimado pela PF para depor sobre o trensalão Tucano (máfia do Metrô);
f)Alvaro Dias: citado pelo Youssef com beneficiário de recursos não identificados;
g)Romário: Lixo, não pagava nem a pensão dos filhos, é uma das aberrações que a política produz;
h)Pedro Simon: o boca de ouro, perdeu com a Marina e voltou a perder com o Aécio, perdeu a eleição para senador, é aquele carada ética seletiva;
i) "Muita gente de peso": só se for elefante, talvez Yeda, Zachia, Otávio Germano, Paulo Odone, e outros com chumbo nos pés;
j)FHC: o príncipe da privataria, farol da Alexandria, nem o Aécio queria saber do nome dele na campanha.
Aguardem, nestes próximos 4 anos será a época resolver: Mensalão Mineiro - Tucano, trensalão Tucano de São Paulo (máfia do Metro), relação do Youssef com os Tucanos do Paraná.
26 de outubro de 2014 20:39
Caro Políbio,
ResponderExcluirA campanha de dilma muito provavelmente usou dinheiro ilegal do petrolão, mas o tse está aparelhado e este fato nunca adentrará a realidade jurídica. O STF, já dominado por petralhas, deverá ganhar novos membros, todos petralhas. A probabilidade de que o petrolão chegue a ser julgado devidamente tende a zero. A vida e integridade do paulinho do lula e do youssef da roussef estão ameaçadas. Aécio, com seu pedido de pinico pós resultado, jogou no lixo seus 50 milhões de votos e deixou desamparada a oposição. Estão aceitos os métodos criminosos dos petistas, estão reconhecidas todas as infâmias, está deixada para trás a depredação da sede da Abril, estão relevadas as milícias fascistas petistas recolhendo revistas das bancas. O imediatamente necessário impeachment de dilma parece se afastar no horizonte. Estamos ferrados, os democratas brasileiros!
Políbio,
ResponderExcluirNao publique comentários de petralhas! Isso é propriedade privada (ainda)!
Solicito que analisem isto
ResponderExcluirhttps://www.facebook.com/photo.php?fbid=660232770760775&set=p.660232770760775&type=1
E isto
http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache%3AzZkDisNXz4QJ%3Amrott.wordpress.com%2Ftag%2Furna-eletronica%2F+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&client=ubuntu
Parece ser verídico, ser for é prova da fraude
"Tucanos próximos ou mais distanciados do ninho podem continuar se desentendendo sobre erros e acertos da campanha. Mas chegam a um consenso que se impõe: finalmente, esgotou-se, na quarta derrota para o PT, a tática eleitoral de que o PSDB é o pai da estabilidade e das conquistas sociais dos últimos 15 anos. Também não teve o alcance esperado o argumento de que o partido poderia representar a moralidade no combate à corrupção e à volta da inflação. Enfim, o PSDB ficou repetitivo nas suas teses e terá de se acomodar na oposição por mais quatro anos. O que aconteceu? O ex-ministro das Comunicações Luiz Carlos Mendonça de Barros, do primeiro governo Fernando Henrique Cardoso, diz que o partido pode não ter entendido direito o que se passou no país que a própria sigla ajudou a mudar: A sociedade brasileira é outra. E o PSDB tem dificuldade de reconhecer que, durante o governo Lula, houve melhoria expressiva." ZH
ResponderExcluir"Que cessem as mentiras mídia direitista, que se apurem os malfeitos, que sejam punidos quer for culpado"
ResponderExcluirVeja o que dizes, reconheces as roubalheiras:
"que apure os malfeitos"
mas não quer que a midia conte pra nós todos, que fique em segredo que nem a construção do Porto em Cuba.
Anonimo das 21:46 estais completamente equivocado, conforme os teus próprios textos.
E não chame de direta reacionária, não nos diga o que não somos, só porque não apoiamos as roubalheiras do PT! Você verá que não haverá julgamento judicial, o Judiciário no Supremo será totalmente aparelhado, ptista. E nós é que somos reacionários, ora seu!!!!
Urna não é tribunal. O petismo tem muitas contas a acertar com o Brasil que ainda presta.
ResponderExcluirEstá equivocado, anônimo das 20:46. O blog do Polibio deixou muito a desejar. Idem outros blogs que se deixaram levar pelo passionalismo, pela paixão política, algo extremamente desagradável àqueles leitores/comentaristas críticos, com apreço e amor aos fatos e à Verdade, respectivamente.
ResponderExcluirVou acompanhar este blog por mais um mês, fazendo mais algumas despretensiosas análises acerca de mais um fracasso do PSDB - partido que NUNCA foi oposição de fato ao PT -, com a quarta derrota CONSECUTIVA diante do PT...
.
ResponderExcluirSabedora da vitória, ela reassumiu a postura que leva ainda alguns tolos a
confiarem nela. Discursou como um hitler, cheia de entusiasmo e
palavras vazias.. Reinvestiu-se daquela postura de seriedade que
chega a abismar, carregando junto um toque de generosidade e gentileza
total e completamente falsos.
Um híbrido grotesco de Hitler e Evita.. Não por acaso fazendo votos
nas regiões mais pobres.
Temos uma eleição gigantesca e uma democracia raquítica, tão esmirrada e
desmilinguida que já perdeu quase todas as características, mantendo
dentre todas quase que apenas a que serve como propaganda. Um monstrengo
manipulador que a cada quatro anos engole uma fortuna pra empurrar o
povo pra lá ou pra cá.. conforme consiga a máquina mais aparelhada..
Triste brasil. Mais triste do que ontem.
Continuará fazendo a alegria de toda essa bandalha que se tornou
milionária jogando uns contra os outros. Ludibriando, principalmente,
aqueles que acreditam mesmo que estão sendo protegidos contra o poder de ricos insensíveis..
E o resto.. que não é tão pobre, que votou nessa coisa, só conheço dois tipos: intelectuais de
quinta e gente que votou no próprio bolso.
Esse é o brasil. Esse é o Brasil/Venezuela/Bolívia... e vai piorar..
.
Abaixo meu comentário do dia 24 aqui no blog:
ResponderExcluirDomingo veremos um golpe! A urna pode ser inviolável mas o sistema para onde os votos são armazenados e computados não é inviolável. Dilma será reeleita com uma margem não maior que 5%. A história mostra que ditadores, opressores etc.. não abrem mão do poder somente a força os retira. Só espero que eu esteja errado.
24 de outubro de 2014 10:06
ROUBAR VALE A PENA. CONDUZ A CHEFE DA QUADRILHA À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA.
ResponderExcluirFoi uma vitória de Pirro.
ResponderExcluirA cumpanherada PeTralha afoita em continuar mamando ainda não se deu conta disto.
A caixa já utilizou dez bilhões de recursos próprios para bancar o bolsa família e não viu a cor do dinheiro de volta. Talvez nem veja, pois o contabilista criativo Arno Augustin se tornou especialista em tapar buracos de canoa furada. Destapa um buraco menor na tentativa de tapar um maior.
Veremos, se agora em novembro, o GF vai deixar os fornecedores, principalmente pequenas empresas, na mão, segurando pagamentos que devem ser efetuados para fazer o tal de superavit primário. No ano passado empresas pequenas que haviam fornecido passaram o final de ano à míngua.
Bom dia Polibio!
ResponderExcluirExatamente, temos de continuar na luta, muito bom teu comentário.
Abraços.
Passou da hora de enquadrar essa revistinha Veja, bem como outras do mesmo naipe, a qual é responsável por inúmeras desgraças, entra elas, a injusta e CRIMINOSA defenestração do então presidente Collor, o qual foi, posteriormente, inocentado pela justiça, sendo absolvido em todos os inquéritos instaurados contra ele. A propósito, ATÉ HOJE, os algozes de Collor estão livres, leves e soltos, sem punição dos meios de comunicação de massa responsáveis pela lavagem cerebral para induzir a parva e ignara massa a acreditar no que engendravam os inimigos do então presidente (leia-se: inimigos do povo brasileiro, inimigos, em resumo, da nossa Pátria).
ResponderExcluir