Dilma reeleita, Maduro manda seu vice das milícias populares ao Brasil para acordo com o MST

O jornalista Claudio Tognoli, o ghost writter do livro "Assassinato de Reputações", de Tuma Júnior, informa em seu blog blog que decidiu entrar no site do Ministério do Poder Popular para as Comunas da Venezuela, que é um dos aparelhos daquele país que organizam as milícias chavistas que andaram matando estudantes e oposicionistas. E descobriu que Elías Jaua, que é um vice-presidente setorial do Desenvolvimento do Socialismo Territorial da Venezuela e titular do Ministério das Comunas. 

. O governo bolivariano informa que, nesta terça, foi firmada uma série de acordos, em Guararema, entre o governo venezuelano e o MST nas áreas de treinamento e desenvolvimento da produtividade comunal.

CLIQUE AQUI para examinar informações de Tognoli e análise do jornalista Reinaldo Azevedo sobre o assunto, inclusive videos. 

8 comentários:

  1. 1aNÔNIMO
    Acrescentemos a esse fato que entre os médicos cubanos, estão militares cubanos. Trata-se de um processo de infiltração. Os médicos estão nos grotões e é justamente lá que estão se instalando esse "postos" avançados. Junto e misturado a tudo isso o MST, o marco regulatório da internet e da imprensa, os conselhos populares, e o desarmamento da população civil. Num futuro próximo, os black-block vão parecer brincadeira de jardim de infância.

    ResponderExcluir
  2. O nosso submisso Exército sabe que tipo de treinamento é, pois certamente não é de agricultura ou armas agora nascem no campo um novo prodígio da engenharia genética bolivariana?

    ResponderExcluir
  3. Pelo que eu saiba, o MST nem existe oficialmente. Como pode firmar alguma coisa? MST é uma FARC brasileira. É constitucional alguém falar d implantação de socialismo no Brasil? De quem é a incumbência de fiscalizar se o que esta gente veio dizer no Brasil é legal, constitucional? Pode esta interferência de um país socialista, como a Venezuela, no Brasil? Outra coisa, ninguém consegue juntar a advogada do PDT e seu hacker, o Professor Diego Aranha (do #VoceFiscal) e as denúncias d fraude (http://portrazdamidiainternacional.blogspot.com.br/2014/10/arquivo-da-tag-urna-eletronica.html) numa investigação? De quem é a competência para isto?

    ResponderExcluir
  4. Agora o coro vai comer .

    ResponderExcluir
  5. Ele não mandou Políbio ele já estava aqui antes da eleições

    http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2014/10/1537971-baba-da-familia-de-ministro-da-venezuela-e-detida-em-sp-com-arma.shtml

    E TEM MAIS

    A CRÔNICA DE UM GOLPE!

    Quando a última eleição na Venezuela foi fraudada Dias Toffoli Ministro do STE ( ex-advogado do PT e assessor do José Dirceu na Casa Civil) estava lá acompanhando tudo de perto.
    http://zip.net/bxp3wg

    O TSE esta trabalhando com a Smartmatic - empresa que tem atuado em várias eleições onde os integrantes do Foro de São Paulo saem consagrados vencedores dos pleitos presidenciais.
    http://zip.net/bdp20c

    A Smartimatic é uma empresa americana controlada pelo governo Bolivariano da Venezuela e registrada em Barbados
    http://zip.net/bvp20S

    Em diversos Foruns de discussão politica latino americano - é dado como certa a presença de Tibisay Lucena ( http://zip.net/bcp2s1 ) no Brasil neste ano -supostamente para "tratar um Câncer" - acontece que esta senhora é a Presidente do CNE - Conselho Nacional Eleitoral da República Bolivariano da Venezuela - e tem atuado em diversas eleições na América Latina junto com a Smartimatic.

    O Modus Operandi da Tibisay Lucena e Smartimatic tem sido o mesmo nas eleições pelo continente – é só analisar os resultados das últimas eleições onde atuaram juntos:

    Eleições na Colômbia
    Santos 50% - Zuluaga 49%

    Eleições no Brasil
    Dilma 50% - Neves 49%

    Eleições na Venezuela
    Maduro 50% - Capriles 49%

    El salvador
    Sánchez 50% - Quijano 49%

    RESULTADOS SEMPRE ANUNCIADOS HORAS APÓS O FECHAMENTO DAS URNAS

    Esta senhora também participou de um encontro com os Bolivarianos na Granja do Torto com Raul castro –Cuba e Nicolas Maduro – Venezuela
    http://zip.net/bxp3wz

    Coincidentemente Elias Jaua ex-vice presidente da Venezuela estava no Brasil durante o 2º turno das eleições
    http://zip.net/btp2Xt

    MUITA COINCIDÊNCIA!

    ResponderExcluir
  6. Vagabundos venezuelanos e cubanos já estão no Brasil ensinando Terrorismo. Breve virão vagabundos do Hezbollah e do Isis. Aguardem....

    ResponderExcluir
  7. Sou meio tontinha, meio desligada. Mas esta onda de brasileiro contra brasileiro, esta luta de classes (aliás, quem falou primeiro das elites? Um imbecil e mal intencionado) me fez lembrar aquela história que a ONU poderá criar 126 países na Amazônia. Isso é coisa séria? E o Celso Amorim,ministro do Lula, assinou este documento? Procurei no Google e encontrei outras jóias que ninguém fala, ninguém martela nessa tecla. Gente votando por uma cesta básica e o país sendo entregue a quem quiser um naco...

    ResponderExcluir
  8. Essa máfia das FARC, MST, PCC e toda essa turma do Foro de São Paulo tem acobertamento e financiamento internacionais. Tem apoio. Se não tivesse não teria acobertamento até hoje.

    É fundação Rockfeller, Fundação Ford, Comissão Fullbright, Fundação McCarthur, CFR, Comissão Trilateral, The Bilderberg Group.

    Tem financiamento internacionais.

    Tem um livro The Red Colcaine, a ligação das FARC com a KGB.

    A Hillary Clinton confessou que eles criaram a Al Qaeda. Tem um vído "Yes, we created Al Qaeda".

    Por isso essas MÁFIAS "globalistas" querem "marco civil da internet".

    Fizeram merda atrás merda no século 20, 19 e etc e querem abafar.

    E estavam acostumados com a cumplicidade dos rádios, tv, jornais e algumas editoras que eram propriedade deles.

    Aí veio a internet e f. tudo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/