Dilma critica corrupção... ao lado de Collor e filho de Renan

A candidata Dilma Rousseff (PT) voltou a usar seu discurso de combate "sem tréguas" à corrupção nesta quinta-feira em Maceió (AL), seguindo a estratégia de seus marqueteiros de campanha para se blindar do escândalo na Petrobras. "O meu governo não varre a corrupção para debaixo do tapete", disse Dilma enquanto dividia o palanque com o senador reeleito Fernando Collor de Mello (PTB-AL), único presidente brasileiro a ter sofrido impeachment por causa de uma serie de escândalos em seu governo. Collor não discursou.

. Acusado de receber propina para direcionar licitações na Presidência e de usar dinheiro desviado para bancar despesas pessoais, Collor foi absolvido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em abril dos crimes de peculato, corrupção passiva e falsidade ideológica.

. Dilma subiu no palanque com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), que também já foi denunciado por corrupção, e de Renan Filho (PMDB), governador eleito em Alagoas.

22 comentários:

  1. A "Gorda" nem varrer sabe.
    mas dia 26 de outubro o povo brasileiro vai varrer ela da história Brasileira.
    Mentirosa, corrupta !!

    ResponderExcluir
  2. É muita cara de pau da baranga pançuda...

    ResponderExcluir
  3. O PT foi um dos responsáveis pelas denúncias de corrupção do Collor, agora estão abraçados. Isso está correto, pois são iguais.
    Antes o PT acusava a oposição pelas denúncias, hoje nega as denúncias divulgadas pela Policia Federal. Para o PT todos mentem: oposição e Polícia Federal.

    ResponderExcluir
  4. Aqui mais uma falácia, mais uma mentira da Dilma, que jamais criticou a corrupção dos mensaleiros petistas, enquanto que os mensaleiros dos outros partidos PP e PTB foram expulsos de suas siglas. O PT manteve os corruptos mensaleiros,os defende até hoje considerando-os heróis nacionais.
    ESSE É O PT DA DILMA.

    ResponderExcluir
  5. Gerentona Corrupta!Fora PT!

    ResponderExcluir
  6. .

    collor rindo.. com toda razão..

    é tudo piada..

    .

    ResponderExcluir
  7. A CORRUPEÇÃO ESTA DEBAIXO DA SAIA DA GUERRILHEIRA, LADRA DO COFRE DO ADHEMAR DE BARROS..

    ONDE A GUERRILHEIRA COLOCOU OS DOLARES DO ADHEMAR DE BARROS...


    ResponderExcluir
  8. Ela esta louca ou é mau carater, um dos diretores que ela chama de paulinho, recebeu um elogio e fez confissões de crimes de corrupção dentro da petrobras e ela afirma que combate a corrupção, ser for deboche ou uma piada não tem graça nenhuma...

    ResponderExcluir
  9. 1aNÔNIMO
    Dilma ao lado de Collor, pregando contra a corrupção! Se alguém tinha alguma dúvida se o PT tinha ficado desorientado depois que chegou ao poder, após ver essa foto, não tem mais!
    O PT se perdeu por completo! Está visivelmente desorientado!

    ResponderExcluir
  10. Ata da Assembléia da CorruPTção: Aos 28 dias do mês de Janeiro de 2007, reuniram-se no Palácio do Pranalto, o Presidente da Associação dos Saqueadores dos cofres Públicos Brasileiros, o Sr. Louis Inacius, a Secretária Geral da Associação, Sra. Vilma Antef, o diretor da PTroubrás, Sr. Paulo Costas, o representante dos Políticos brasileiros, Sr. Calhorda Lheiros, o representante das Empreiteiras Unidas Jamais serão Vencidas ( e fechadas..), Sr. Marcelo Trambiquef e o doleiro Sr. Aplik Youssef. Discutiram o objeto da pauta da assembléia que é “ a definição do percentual da propina em todos os contratos superfaturados junto à Empresa Petrolífera de todos os brasileiros (há...há...há....eu, secretário da Assembléia, não me contive...ha...ha...ha...desculpem...). O representante das empreiteiras disse que o máximo que poderiam pagar era 10% de propina, pois a margem de lucro nos contratos era pequena, apenas 300%. O Sr. Louis Inacius discordou, dizendo que 10% é gorjeta de garção, e que de graça ninguém vai trabalhar. O Sr. Calhorda Lheiros lembrou que no tempo dos Milicos a comissão já era de 5%, que o Brasil evoluiu muito e hoje são novos tempos e que há muito tempo a propina, em grandes negócios, é superior a 20%. A Sra. Vilma Antef pediu a palavra mas sua palavra foi imediatamente cortada pois costuma falar coisas sem nexo, doideiras, chegando a babar algumas vezes. Ao final de acalorada discussão, ficou estabelecido a taxa de propina em 18%, que será dividida da seguinte forma: 5% para o partido do Sr Louis, 5% para o Sr. Louis, a ser depositada na conta da Madame Rose ou onde ela indicar e 8% para os representados pelo Sr. Calhorda Lheiros. Ao final deliberou-se que uma próxima Assembléia seria agendada para discutir a “sistemática de pagamento de propinas na obras em Cuba, Venezuela e Africa”. Então o Sr. Presidente da Associação deu por encerrado os trabalhos, solicitando que a presente Ata seja lavrada, a qual segue devidamente assinada pelo Sr. Presidente e secretário, para que surtam os efeitos legais de presente e de futuro e para que ninguém dê uma de “João Sem Braço” e diga “que não sabia de nada”. @fitzca

    ResponderExcluir
  11. Políbio! Meu Deus do céu, cercada de corruptos por todos os lados no palanque e falando em acabar com a corrupção, só faltaram Sarnei, Maluf e o Cachaceiro Inimputável para completar o time. É muita cara de pau.

    ResponderExcluir
  12. Vejam só onde foi parar o pete. Deixou de lado o pudor e assumiu a semvergonhice. FORA PETISTAS E DEIXEM O PAÍS CRESCER.

    ResponderExcluir
  13. Realmente; uma imagem surreal

    ResponderExcluir
  14. Falando de forca ao lado de enforcados... ela não tem vergonha ?????

    ResponderExcluir
  15. O PT sempre foi isso, antes só
    não aparecia coisas como essas por timidez, agora perderam
    a timidez (porque vergonha nunca tiveram)e está aí tudo escancarado, de dia claro, dá até
    para cego ver.

    ResponderExcluir
  16. Como dizem cá no Morro Belo, no mundo da política até os cavalos voam.

    ResponderExcluir
  17. Não precisa explicar,só queria entender: PT sempre denunciou Collor e Maluf e hoje são carne e unha,pode uma coisa dessas?Acordos são importantes mas tem limites ou não?

    ResponderExcluir
  18. SE SEGUIRMOS ESTA LÓGICA DO COLLOR LULA TAMBEM É INOCENTE, QUEM ROUBAVA ERA PC FARIAS E HOJE QUEM ROUBA É A QUADRILHA DOS PETRALHAS, OS CABEÇAS NUNCA ROUBAM E NEM SABIAM.

    EDUARDO MENEZES

    ResponderExcluir
  19. Há algum tempo recebi de um amigo a imagem do velório de Itamar Franco, com a legenda de que ele havia superado o Mestre. Cristo em sua morte estava acompanhado de apenas DOIS ladrões, enquanto o caixão de Itamar aparecia ali cercado de Lula, Renan, Sarney, Mercadante, J. Eduardo Cardozo etc. A fina flor da elite criminal deste país. A foto da Dilma parece repetir aquele momento patético.

    ResponderExcluir
  20. Collor foi inocentado de todas as acusações;

    Collor foi absolvidos em todos os inquéritos instaurados contra ele.

    Tudo isso é INVEJA dos tucanos - bem como de outros políticos que são desafetos do ex-presidente e hoje senador -, os quais também gostariam de ter o apoio de Collor para, assim, emplacar as suas cavalgaduras.

    Contra fatos não há argumentos.

    ResponderExcluir
  21. O filho de renan, foi prefeito em Murici, Alagoas. Não fez nada! Nada mesmo.

    ResponderExcluir
  22. Esse Eduardo Menezes é uma cavalgadura, rs!

    Será que ele tem noção do que escreve?

    Este blog perdeu os bons e coerentes comentaristas. Por que será, né?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/