A Escala prossegue sendo a grande beneficiária pela
repartição das verbas publicitárias do governo Tarso Genro, PT, mas este ano a
agência viu sua fatia diminuir drasticamente, o que se explica pelo fato de que
a Dez passou do 5º para o 2º lugar e a Morya passou do 6º para o 3º lugar entre
as que mais faturam com o Piratini.
. A Dez é de Mauro Hoffmann, um dos marqueteiros da atual
campanha de Tarso, enquanto que a Morya é de Fábio Bernardi, presidente da
Associação Riograndense de Propaganda.
. Este ano a Escala está fora da campanha de Tarso.
. Ambos deram saltos espetaculares na divisão do bolo das
verbas publicitárias do governo do PT.
Eis os números do ano passado e deste ano, em milhões:
2013
Escala, R$ 32,9
Matriz, R$ 18
Martins, R$ 7,8
Novacnetro, R$ 3,1
Dez, R$ 2,9
Morya, R$ 3,5
GlobalComm, R$ 2,2
2014
Escala, R$ 16
Dez, R$ 12,7
Morya, R$ 10,1
Matriz, R$ 8,9
.
ResponderExcluirsanto dinheirinho meu..
Pior ainda, saber q com ajuda de meu
dinheirinho eles ajudam tarso a mentir.
santo dinheirinho meu..
A Nádia que fez o primeiro comentário tem toda razão, é o nosso dinheiro gasto desnecessariamente, e escorrendo esgoto abaixo na propaganda do petralha Atraso Genro, e se usasse esse dinheiro para asfaltar um único acesso de um município, já seria grande coisa!
ResponderExcluirFORA TARSO! FORA DILMA! FORA PETRALHAS!
Num governo sério e honesto a propaganda deveriam ser as próprias realizações.
ResponderExcluirJá em um governo incomPeTente, falcatrua e desonesto, que não tem o que mostrar aí só pagando empre$a$ de publicidade milhões e mais milhões para baterem na mentira até parecer verdade.