Depois de delatar nomes ligados ao governo Dilma, Paulo Costa é solto no Paraná e vai para o Rio.

Paulo Roberto Costa (á esquerda), ex-diretor da Petrobras, o delator do Petrolão, deixou, nesta tarde, a carceragem da Polícia Federal, em Curitiba. Ele obteve o benefício depois de ter entregue praticamente todos os seus bens e também delatado deputados, senadores e ministros da base aliada dos governos Dilma e Lula.

. O Petrolão é uma variável do Mensalão, porque dinheiro sujo da Petrobrás foi usado para corromper parlamentares e políticos da base aliada de Dilma e Lula, visando garantir a hegemonia do PT no Poder. A revista Veja listou nomes dos corruptos, entre eles os presidentes da Câmara e do Senado. Petistas felpudos, como João Vaccari, tesoureiro do PT, também entraram na dança.

. O escândalo mal começou. 

. Paulo Costa, Paulinho, foi nomeado por Lula e mantido por Dilma, embora ambos soubessem das roubalheiras que fazia.

. No mercado da construção pesada,  uma única empreiteira, uma das maiores do País, deu a ele US$ 25 milhões depositados na Suíça, que serão restituídos ao estado brasileiro. Alem dela, outras construtoras contrataram o ex-ministro Marcio Thomaz Bastos (foto à direita, acima), para tentar estancar um caso que terá repercussões seríssimas nos próximos meses. O escândalo pode atingir nomes como Odebrecht, Camargo Corrêa, OAS e Queiroz Galvão, entre outras construtoras

CLIQUE AQUI para ler artigo de Reinaldo Azevedeo:
Paulo Roberto Costa livre. Tremei companheiros !

6 comentários:

  1. Este armou e se deu bem! Não entregou os chefes e por isso saiu com moral elevada dentro do PT!!!!! Ainda poderá ser Presidente da República algum dia, bastando para isso que Lula o indique!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sr Polibio Braga:

    Sr aécio,motivos tem,falta coragem
    IMPEACHMENT JÁ
    Saudações

    ResponderExcluir
  3. SÓ O CRIME COMPENSA NO BRASIL.
    É SÓ SE FILIAR NO PT E, PODE ROUBAR E MATAR A VONTADE.
    E, O JUDICIÁRIO ADORA A CORRUPÇÃO E, A MORTE, DOS OUTROS É CLARO.

    ResponderExcluir
  4. Se os vazamantos seltivos são verdadeiros, envolve politicos do PP de Ana Amélia Lemos, por exemplo o Presidente Nacional do PP e politicos do SDD, do candidato a vice-governador Cassia Carpes, por esemplo, o Dep Luis Argolo.

    ResponderExcluir
  5. Se os fatos relatados não forem veridicos, não existe delação premiada.Logo, se existe a delação premiada, os fatos relatados são veridicos,
    comprovados. Se é assim, os acusados pelo delator vão esconder o que? Que barbaridade
    é essa de segredo de justiça
    depois da delação aprovada?
    Tem que dar nomes aos bois, ainda
    mais quando estes bois estão e
    pretendem continuar na vida pública. Com a delação premiada
    o judiciario informa que existem crimes, se existem crimes tem
    que haver processos ou será que
    serão processados e condenados
    em sigilo? Afinal, raio de judicuário, quem serão os processados?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/