Datafolha constata eleição de Alckmin, PSDB, no primeiro turno. PT sofrerá derrota humilhante.

O governador Geraldo Alckmin parece ter assegurado sua eleição no primeiro turno, conforme pesquisa Datafolha desta noite. Acompanhe:

1º Turno

Alckmin, PSDB: 50%
Paulo Skaf, PMDB: 22%
Alexandre Padilha, PT: 11%


2º Turno

Alckmin: 56%

Paulo Skaf: 31%

9 comentários:

  1. E no Rs? Não publicaste a pesquisa por quê? Infartaste com o resultado?

    ResponderExcluir
  2. Não vai mostras a pesquisa para Governador do RS? A miss lagoa vermelha, do PP, cresce igual a rabo de cavalo. Parece cavalo paraguaio, se não se cuidar o Sartori vai para o segundo turno, no lugar dela.

    ResponderExcluir
  3. A vó da Barbie não tem condições...já está fora do páreo...!!!

    ResponderExcluir
  4. O que dizer?? O povo de SP também gosta de corrupção. A questão dos trens se aproxima e muito do que ocorre/ocorreu na Petrobras. Vários governos do PSDB passaram e a roubalheira rolava solta. Ou seja, a população em geral vota por outros motivos e corrupção não importa muito.

    ResponderExcluir
  5. Aqui em SP gostamos de seriedade. Figuras politicas ridiculas e caricatas deixamos pros cariocas e, ha ja uns anos, gauchos.

    Antes que falem no Tiririca, ele nao eh paulista, e seus eleitores muito menos. Pra bom entendedor ja deu pra ver de onde vem o mau cheiro que nos assola.

    ResponderExcluir

  6. Paulistas não são trouxas como os Gaúchos, que votam em quadrilheiros.

    Parabéns São Paulo !

    ResponderExcluir

  7. Paulistas não são trouxas como os Gaúchos, que votam em quadrilheiros.

    Parabéns São Paulo !

    ResponderExcluir
  8. Além da vitória do Alckmin, a derrota do songamonga, que se faz de abobado para passar bem, Eduardo Suplicy (o Olívio Truta dos paulistas) mostra que os paulistas tem mais cérebro que os botocudos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/