Dança de cadeiras no conselho da Oi

O jornal português Diario de Negócios divulgou hoje que mudanças ocorreram no conselho de administração da operadora Oi nesta semana, para um mandato que terminará somente em agosto de 2016. O administrador da Ongoing (portal IG, jornais Brasil Economico, O Dia e Meia Hora), Rafael Mora, passará a ser membro efetivo do conselho de administração da Oi.

. Também sobe à administração Pedro Guterres, quadro top da Portugal Telecom e um dos membros da PT que rumou ao Brasil quando a empresa se tornou acionista da Oi junto com o ex-presidente Zeinal Bava. Pedro Guterres é filho do ex-primeiro-ministro português, António Guterres.

. Já João Melo Franco, presidente da PT SGPS, dona de 25,6% da Oi, passou de membro efetivo do conselho de administração da Oi para membro suplente.

2 comentários:

  1. Que maravilha! Finalmente a torcida colorada não precisará mais aguentar esse cone

    ResponderExcluir
  2. Ah...ah...ah...ah... muito boa, anônimo das 16:41.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/