Boca de urna do Ibope torna indefinida posição do candidato que enfrentará Tarso no segundo turno

A pesquisa boca de urna do Ibope praticamente confirmou os números da pesquisa de ontem do Datafolha, mas comparando os números, é possível constatar que Tarso perdeu um ponto, Sartori congelou no que tinha e Ana Amélia perdeu 3 pontos. Os 4 pontos perdidos devem ter ido para outros candidatos, mas a pesquisa boca de urna do Ibope não listou nenhum nome adicional, o que impede checar o que aconteceu com eles.

Tarso Genro, PT: 35%
José Ivo Sartori, PMDB: 29%
Ana Amélia, PP: 26%

Não é possível saber quem disputará com Tarso o segundo turno, porque Ana Amélia e Sartori estão tecnicamente empatados, já que a pontuação de ambos está dentro da margem de erro, 3%.

Um comentário:

  1. Que vergonha! Melhor jogar búzios,
    ver a sorte nos baralhos, jogar
    no palito, par ou impar, horóscopos, videntes. A que ponto levaram a estatística praticada
    por vigaristas remunerados.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/