As jornalistas abatidas, humilhadas e incomodadas Cristiana Lôbo e Rosane Oliveira

Neste momento, o TSE já apurou 93.02% das urnas, segundo ele mesmo, sem revelar resultados.

Se a expressão abatida, humilhada, incomodada, da jornalista Cristiana Lôbo, da Globonews, disser alguma coisa, o resultado para a presidente Dilma Roussef será o pior possível.

. Ela se mostra mais abatida do que a jornalista Rosane Oliveira no RS.

14 comentários:

  1. Dr. Políbio, a cada dia que passa admiro mais o seu pensamento, a Cristina Lôbo que fala mil vezes Lula em cada programa está desolada, concordo com o Sr.

    ResponderExcluir
  2. Desde mis vacaciones parabenizo o SARTORI e especialmente a DILMA sinto muito direita raivosa anti PT mais 4 anos para sofrerem e em 2018 vem o LULA para mais 4 quem vai se suicidar primeiro o Reinaldo Azedo,Rodrigo Constantino, Augusto Nunes Merdal Pereira,Ricardo Noblat,Miriam Leitão ,Políbio Braga, Vitor Viera, instituto veritá,sensus,instituto parana,data nunes,methudos e outros hasta la vuelta em noviembre.

    ResponderExcluir
  3. Quanta a Rosane concordo mas com a Cristiana, pelo contrário, quando por volta das 19h e 30min deu uma saída da Bancada, na volta de fato estava abatida mesmo mas, certamente, com a informação que ela deve ter recebido de dentro do sistema eleitoral que a Dilma era a ganhadora.

    ResponderExcluir
  4. A Rosane vai ter que trabalhar mais ainda! Sugiro um Pronatec.

    ResponderExcluir
  5. Polibio, eu AFIRMEI várias vezes que os emasculados tucanos iriam para a quarta derrota consecutiva. O PSDB nunca foi oposição de fato aos governos petistas.

    Votei nulo - não voto em comunistas, sejam do PT, sejam do PSDB et caterva...

    Acorda, povo.

    CHEGA de PT;
    BASTA de PSDB et caterva.

    ResponderExcluir
  6. Se o PT é uma seita, os Anti-PT podem fundar a sua própria seita, pois já tem os seus próprios crentes fanáticos e extremistas...

    ResponderExcluir
  7. Palpite furado... Não existe democracia no país que tem bolsa-família, o maior sistema de compra de votos do mundo. Decidiu mais uma vez a eleição.

    ResponderExcluir
  8. O miliciano cubano voltou, não é José Manoel?

    ResponderExcluir
  9. Rosane Oliveira ontem já criticava Sartori isso é porque o marido vai bailar a pós janeiro e ela terá que mante-lo kkkkkk Rosane manda teu marido fazer Pronatec !

    ResponderExcluir
  10. Jose Manoel Vega Garcia

    Seu maldito cubano fdp.

    ResponderExcluir
  11. Olá José Manuel Vega...para seu conhecimento quando vieres aqui para o nosso País em 2018, se ele ainda estiver vivo, deverá estar em cana, isto é, en el presidio, en la carcer, que é o lugar de elementos como ele, e quem sabe a dilma logo logo estará "IMPICHEMADA", ou seja, impedida de governar por seu envolvimento em todos os roubos nas estatais ligadas à energia e principalmente à PETROBRAS.
    Não creio que você se sentirá muito feliz, e a tal de direita raivosa que você classifica, estrá somente com a consciência tranquila por que o Brasil estará um pouco mais limpo.
    Um forte abraço da direta raivosa.
    Carlos Bonasser

    ResponderExcluir
  12. Jose Manoel Vega Garcia27 de outubro de 2014 às 13:55

    Anonimo das 08.26 todavia no voltei estoy de vacaciones solamente em noviembre pero por poco tiempo pois los negócios me llamam al exterior. E depois de elegerem o LASIERCHOQUE o RS nunca mais sera o mesmo para mim inclusive para negócios e de agora em diante deixo de frequentar o blog pois depois da vitoria da DILMA lo demas no me interessa.perdoem el portunhol es que estoy me desacostumando.

    ResponderExcluir
  13. Não é compreensível do porque que o Jornalista "poupou" aquele sujeito Merval Pereira..., igualzinho a Cristina Lobo. Não possuem credibilidade alguma.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/