Os
impactos das postagens de consumidores e de redes varejistas em meios como o
Facebook, o Instagram e o Twitter, bem como a responsabilidade dos internautas
e das empresas ao compartilharem conteúdos na web, são o centro de um painel a
ser promovido pela Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) no dia 14 de
outubro, às 14 horas, no Hotel Deville (Av. dos Estados, 1909), em Porto
Alegre. O evento “O impacto da interação digital e exposição na mídia” será
aberto, com inscrições limitadas à capacidade da sala.
. O debate contará com Daniel Bittencourt, coordenador do
curso de bacharelado em Comunicação Digital da Unisinos; Flávia do Canto
Pereira, diretora do Procon Porto Alegre; Gérson Borges, advogado; e Ney
Wiedemann Neto, desembargador do Tribunal de Justiça do RS,
. O encontro está com inscrições gratuitas abertas pelo
telefone (51) 2118-5200 ou através do e-mail eventos@agas.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.