A revista Veja publica no seu site o direito de resposta que a presidente Dilma Roussef conseguiu ontem a noite no TSE, mas também publica sua resposta. Você pode conferir os dois textos clicando aqui.

4 comentários:

  1. Perguntar não ofende:


    Devemos votar pelo futuro do Br45il ou pelo futuro de Cu13a?

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe me dizer se procede a informação de que a decisão monocrática que deferiu direito de resposta à Dilma pela veiculação da matéria da Revista Veja foi proferida pelo Ministro Admar Gonzaga, ex-advogado da Campanha de Dilma em 2010 e indicado por ela ao TSE?

    ResponderExcluir
  3. Sim é ele mesmo, tudo consta no Blog do Reinaldo, anonimo das 11:23.

    ResponderExcluir
  4. Aqui na caPiTal botocuda, agora à tarde, na rádio Guaíba, a celulítica e estriada Manuela disse que as depredações dos "movimentos sociais" foram legítimas.
    Vamos ver se no dia que os "movimentos sociais" fizerem o mesmo com a sua casa, com o seu automóvel ou com suas pelancas ela continuará pensando do mesmo modo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/