99,5%¨das urnas apuradas, Aécio (33,6%) encosta em Dilma (41,5%) e pode virar a eleição

99,5% das urnas de todo o Brasil apuradas até agora, impõem também verdadeira humilhação aos institutos de pesquisa, Ibope e Datafolha entre eles. Entre parênteses, boca de urna do Ibope, 18h.

Dilma Roussef, PT: 41,5% (44%)
Aécio Neves, PSDB: 33,6% (30%)
Marina Silva, PSB: 21,8% (22%)

. Trata-se de uma virada surpreendente e espetacular.

4 comentários:

  1. No segundo turno o PT vai bater direto no mensalão tucano, compra de votos para o segundo mandato de FHC, Privataria Tucana, Trensalão, cocaína, 90.000 contratados irregularmente em Minas.
    Não é atoa que Fernando Pimentel ganhou no primeiro turno o governo de Minas.

    ResponderExcluir
  2. O PeTralha das 19h35min terá uma surpresa: o vulgo trensalão tem nas origens as PaTas de Bicudos quadrilheiro$ PeTralha$.

    ResponderExcluir
  3. E ainda tem petralha desesperado, com,o o das 19:35, que acha que todo mundo é trouxa...
    Vai procurando emprego, a boquinha acabou...

    ResponderExcluir
  4. Todas as acusações do leitor das 19:35 fez ao Aécio, cabem numa linha! Para acusar a Dilma, serão necessárias várias folhas de papel inteiras. A lista é interminável e cresce a cada segundo...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.