RS registra retração no emprego em agosto

Pela primeira vez desde 2005, o nível de emprego para o mês de agosto fechou negativo no Rio Grande do Sul. Foram 1.370 demissões a mais que o total de contratações. Só a indústria da transformação fechou com déficit de 6.099 vagas com carteira assinada.

. Entre as cidades gaúchas com mais de 30 mil habitantes, as que tiveram os maiores resultados negativos foram, nessa ordem, Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires, Rio Grande, Caxias do Sul e Cachoeirinha.

. Porto Alegre teve o melhor resultado positivo, seguida de Vacaria, Santa Maria, Bento Gonçalves e Lajeado.

2 comentários:

  1. Mas para o governo e os petistas está tudo muito bem.

    ResponderExcluir
  2. A Dilma e os petralhas continuam vomitando que a situação do país está muito boa, que estamos em pleno emprego e "eles" é que são pessimistas! Quem deve estar muito bem é o petralha parasita que conseguiu uma boquinha no atual governo da roubalheira!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/