Rosseto faz terrorismo eleitoral para cima de Marina: "Ela poderá acabar com o Pólo Naval de Rio Grande"

Seguindo a onda de terrorismo eleitoral deste final de campanha, o novo coordenador da campanha de Dilma, Miguel Rosseto, que está em Porto Alegre, foi logo avisando que Marina acabará com o Pólo Naval de Rio Grande, caso seja eleita:

- Ela não quer saber do pré-sal e sem ele não tem encomendas de navios e plataformas.

. As declarações do ex-vice-governador gaúcho integram a nova onda de ferozes críticas a Marina. Seis novas peças de propaganda entram hoje no ar, criticando a candidata por mudanças de opinião em relação a transgênicos, pré-sal e lei da anistia. Eis dois exemplos dos ataques:

- A Marina vai com as outras, a Marina vai atrás. Ela joga pra torcida, depois vê como é que faz.
- Vire à esquerda. Não mudei de idéia, é direita. Isso, direita mesmo.

Dilma terá direito a 7 spots de 15 e 30 segundos nas rádios, a partir de hoje, contra um de Marina. 

. Miguel Rosseto, que é da DS gaúcha, a fração mais à esquerda do PT do RS, toda ela neotrotskista, está no Estado para ajudar a organizar o comício de encerramento de campanha do Partido, sábado, com a presença de Dilma Rouassef.

. O PT nacional também passou orientação par que os comitês de Dilma no Estado passem a funcionar 24 horas por dia, ampliando a mobilização. 

13 comentários:

  1. Com o polo, não sei. Mas que vai acabar com os petralhas tenho certeza.

    ResponderExcluir
  2. Alberto - Lauermann (PT) sai da Prefeitura para fazer campanha pela cidade de Novo Hamburgo24 de setembro de 2014 às 10:29

    PT = o que mais falta dizer deste Partido nojento Tupiniquim que condena o combate dos U.S.A. ao terrorismo mas deixa os brasileiros aterrorizados com suas baixarias, impunidade solta e além disso amam Venezuela, Cuba, China, Coréia do Norte. Está mais do que na hora do povo varrer esta gente do poder.

    ResponderExcluir
  3. O seu Ro$$eto está fazendo temPesTade em copo d'água.
    De qualquer jeito não haverá encomendas de navios e PlaTaformas.
    A PeTrobrás está quebrada e o governo está falido e já raspa o fundo do cofre.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com Sr. Luiz Vargas. Polo de Rio Grande já deu o que tinha que dar. Pré-sal é um engodo, mas veio muito a calhar para propaganda petista. Pré-sal nunca será usado para educação. Mesmo caso da CPMF que seria usada na saúde, mas só encontrou desvios pelo caminho.
    Quem votar no PT tem consciência de que está destruindo o Brasil.

    ResponderExcluir
  5. O Rosseto que de explicações sobre as negociatas feitas por ele nos negocios de biocombustiveis.

    ResponderExcluir
  6. Pura ideologia troktista e comunista, baseada no nazismo. Essa cachorros ferozes e lunáticos representam um perigo enorme a estabilidade da Nação. Eles dizem que Marina vai acabar como o Polo Naval em Rio Grande, como se isso fosse algo comparável com a Dilma Dentuça que acabou com o Brasil. Acabou primeiro moralmente e depois economicamente, de tanto roubo e distribuirem nossos impostos gerados por quem trabalha e entregue a essa corja de vagabundos que mamam feito porcos e não fazem e nem produzem nada de valor. O PT é a maior quadrilha oficialmente formada que esse País rico e amado já viu.

    ResponderExcluir
  7. se ela acabar com o T já estou feliz

    ResponderExcluir
  8. Se ela acabar com o PT já estou feliz

    ResponderExcluir
  9. Ele tem razão neste caso. Por esta e por tantos outros motivos negativos em relação aos PTISTAS, VOTO em AECIO!

    ResponderExcluir
  10. E viva o Mensalão Petista!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo das 14:53 : O Rosseto é aquele vice-governador que ajudou o Olívio a mandar a Ford embora. E hoje em dia faz uma fezinha na Petrobrás, comprando empresas pelo dobro do que valem...

    ResponderExcluir
  12. Este polo já nasceu Morto!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/