Terrorista de Brasília é ativista político do PP do Tocantins, base aliada do governo Dilma. Ele livrou refém e se entrega à Polícia.

O site UOL informou que o terrorista é filiado ao PP de Tocantins, portanto da base aliada da presidente Dilma Roussef, PT. Ele prossegue no hotel onde trabalharia o mensaleiro Zé Dirceu. 

CLIQUE AQUI para acompanhar
tudo ao vivo.
Atiradores de elite já estão postados para abater o terrorista.
Informações das 16h04min são de que ele já se rendeu. 

O homem que invadiu um quarto do Hotel St. Peter com ameaças terroristas foi identificado pela Polícia Civil, informou há pouco o jornal Correio Braziliense. De acordo com o delegado que comanda a operação, Marcelo Fernandes, o nome do suspeito já foi levantado, mas ainda não pode ser divulgado. Ele ressalta a possibilidade de ter grande quantidade de explosivos no local. “Não conseguimos confirmar porque não temos contato visual com ele. Pelo que conseguimos observar, ele está sóbrio, mas divaga nas ideias”, afirma.

 . O mensageiro do hotel é feito de refém e está vestido com um colete carregado supostamente com dinamites. A todo o momento, o suspeito de terrorismo aparece na varanda de um quarto no 13º andar com a arma apontada para o refém. Segundo informações, o suspeito seria Secretário Municipal de Agricultura de Combinado/ TO. Em 2009, tentou um concurso para oficial da Polícia Militar, mas foi reprovado. Nas negociações com a polícia, não pede dinheiro, fala mais em questões políticas.

24 comentários:

  1. não temam...

    a nossa governanta e seu corpo diplomático irão negociar com o terrorista, porque o Brasil, onde ocorrem 50 mil homicídios por ano, sempre aposta no dialogo...

    vomitei...

    ResponderExcluir
  2. Já está confirmado no Uol. O sujeito é filiado ao PP. Kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Qual o partido dele então?

    ResponderExcluir
  4. Por que o blogueiro não fala que o terrorista é filiado ao PP?

    ResponderExcluir
  5. Registra Sr.Editor que o PP é o partido da Ana Amelia

    ResponderExcluir
  6. Terrorista é a Dilma, esse é só um maluco débil mental.

    ResponderExcluir
  7. Então quer dizer que se o "PP é da base aliada da Presidente", automaticamente, a Ana Amélia apóia a Dilma? editor, sua premissa é falsa.

    ResponderExcluir
  8. Enquanto o País de volta para Brasília acompanhando o caso a bandidagem anda solta assaltando e roubando carro RS, afora.
    E tem petista dizendo que o cara é protegido pela oposição para atingir a Presidente Dilma. Estes petistas não perdem tempo para nos enrrolar.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo das 14:57: já recomendei a Vcs fiscais do blogue que consultem a chefia antes de escrever asneira. voces não sabem ler, nem escrever. Olha o título da matéria: Terrorista de Brasília é ativista político do PP do Tocantins, ...
    O blogueiro falou, vc é que não sabe ler kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Nossa, não sabia que no PP, de Ana Amélia Lemos, tinha terrorrista.

    ResponderExcluir
  11. Partido do Deputado Feferal Luis Carlos Hanss

    ResponderExcluir
  12. Hahaha deixa eu ver se entendi a culpa é da Dilma de um cara que é terrorista e pede a renuncia da presidenta em resumo ela é a culpada Hahaha senhor editor isto já é forcacao de barra o cara é do PP mesmo partido da Ana Amelia quer mais direita que isso

    ResponderExcluir

  13. O SUPOSTO "TERRORISTA", NÃO É UM TERRORISTA, E SIM FOI UM ATO DE REVOLTA E REPÚDIO COM A BANDALHEIRA Q O PT TEM FEITO NO PAÍS, E MAIS,

    ELE NÃO É FILIADO AO PP, ISTO E BOLA NAS COSTAS P/QUEIMAR ANA AMÉLIA.

    ESTE JOVEM É UMA PESSOA DE BEM, TENTOU CHAMAR A ATENÇÃO DO PAÍS, COMO AQUELES Q FIZERAM NO ANO PASSADO, SÓ Q SOZINHOM E ARRISCANDO A SUA PRÓPRIA VIDA.
    ELE QUER A EXPULSÃO DE CESARI BATISTI DO PAÍS. ENTENDERAM A MALDADE?

    ResponderExcluir
  14. Acabou o show teatral protagonizado pelos petralhas, de um ato terrorista, o sequestro de brincadeirinha, mas fica claro que essa armação agora abrirá precedentes para outro atos que virão e que serão responsabilizados os opositores ou a "direita golpista". Este "terrorista" que já fez parte do PP, partido que em Tocantins apoia o PT, foi escolhido a dedo e foi plantado pelos petralhas em um Hotel de amigos do partido para que não houvesse nenhuma falha na encenação, isto é, por exemplo, que o sequestrador fosse rendido por algum segurança ou a própria polícia antes do tempo. Ele fez algumas reinvidicações nada haver, só para "enganar a torcida" e o governo fez criar mais um fato novo, que poderá ser usado mais adiante para implementar leis ou portarias que na verdade atingirão os opositores do governo esquerdista petralha!
    Estranho a polícia parecer não ter agido com rigor com o "terrorista", ele não pareceu perigoso, quer dizer, o cara só está com uma arma, algema e coloca explosivos em volta do corpo da vítima, mas não é perigoso! Eu aposto que irão premiar o "ativista" e encostá-lo no INSS por insanidade mental!
    Comigo não Petralhas, eu não caio nessa!

    ResponderExcluir
  15. Caramba!!! O PP de de Ana Amélia tem terroristas em suas fileiras??? Que horror!!!Este mundo está perdido mesmo!!!

    ResponderExcluir
  16. A inveja mata.......KKKK

    ResponderExcluir
  17. Poxa, o partido da Ana Amélia, que tanto prega contra terroristas, agora virou lugar de um destes!!!

    E terrorista frouxo, porque inventou tudo de mentira!

    Tu imagina se ele fosse um esquerdista, comunista, como iriam cair de sarrafo em cima... mas não, é apenas um revoltado contra o atual governo!

    Sugiro vários leitores fazerem o mesmo! Assim, quem sabe, forma-se um Estado Terrorista do PP e os Estados Unidos podem nos invadir para destruir o PP... hehehe!

    ResponderExcluir
  18. .

    Tem que saber quem contratou o atorzinho pra essa encenação..

    questão de tempo. Nada fica encoberto pra sempre.. Só questão de tempo..

    .

    ResponderExcluir
  19. Petista como sempre com sua total falta de vergonha na cara cambada de parasitas que dão sustentação a Tarso/lula/dilma para dar abrigo a um terrorista assassino de verdade como o italiano cesari batisti.. agora se "espantam" é o PT acabando com o país graças aos seus eleitores adestrados que adoram um peso e 2 medidas...

    ResponderExcluir
  20. 1aNÔNIMO
    O "terrorista" deu sorte!
    Sabe que se tivesse feito essa brincadeira nos EUA ou qualquer outro país da Europa, teria levado um tiro certeiro de um atirador de elite e em questão de minutos estaria morto.
    Já no Brasil...

    ResponderExcluir
  21. O maluco foi eleito vereador pela coligação PP-PSDB...

    ResponderExcluir
  22. Sequestrador com arma de brinquedo e explosivo falso.Coisas de um país chamado "Brazuela"!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/