Paulo Roberto Costa (ex-Petrobrás) estava na seleta lista de casamento da filha de Dilma em Porto Alegre

De Lauro Jardim, Coluna Radar, revista Veja desta sexta-feira:

De duas, uma: ou Dilma Rousseff gosta de ter em sua intimidade pessoas com quem não se bica ou suas incompatibilidades com o notório Paulo Roberto Costa (foto, capacete branco) não eram tão agudas como ela afirmou hoje na sabatina de O Globo.

Basta relembrar que o diretor com quem Dilma diz não ter “afinidade” estava na seleta lista de convidados do casamento de Paula Rousseff, filha de Dilma, em 2008, em Porto Alegre. 

12 comentários:

  1. Olha só a foto: como a ANTA era incompatível com Paulinho!!! Oh, quanta incompatibilidade!!!!

    ResponderExcluir
  2. Talvez tenham se desentendido justamente na festa de casamento. Vai saber.

    ResponderExcluir
  3. Não sejamos bobos! A petralha Dilma era o nº 2 nesta roubalheira toda na Petrobrás, é lógico que essa vigarice já começou logo no início do governo Lula e ele é o nº 1, e depois entra o Gabrielli e a Desgraça Foster como administradores da pilantragem, nas suas gestões, e um diretor como Paulo Roberto Costa trabalhava como operador! Se sobrasse algum tempinho, talvez eles usassem para fazer alguma coisa pela empresa!

    ResponderExcluir
  4. Marcolla se sentiu muito ofendido por não ser convidado, afinal são todos iguais!

    ResponderExcluir
  5. Essa gente me dá asco !
    Falsos, dissimulados, ladrões !
    Enganam esse povo pobre e sofrido, e vem com esse papinho que não sabem de nada, não conhecem e por aí vai.
    Vigaristas !

    ResponderExcluir
  6. Políbio! Quadrilha unida, permanece unida e será sempre unida, a Madame Mim é a número três na hierarquia, começa pelo Cachaceiro Inimputável, o segundo é o Zé Cadeia e a terceira é a dita cuja. Não consigo entender como é que ainda tem gente esclarecida que defende estes larápios, safados e ladrões do dinheiro público.

    ResponderExcluir
  7. Nada a estranhar neste comentário da presidanta, a cerca de seu relacionamento com o Marcos Valério do Petrolão - quanta sagacidade! Dizer que não se dava muito bem com PRCosta, sem sombra de dúvidas, já a isenta de qualquer vínculo com a roubalheira. Poderíamos chamar a isto: AUTOBLINDAGEM DE UMA ANTA. Que tal, não fica bem assim?

    ResponderExcluir
  8. "Elles" se complementam!!

    ResponderExcluir
  9. Isso foi há 6 anos, podem ter brigado nesse meio tempo

    ResponderExcluir
  10. E depois a Paulinha Rousseff do MPT se acha com moral para notificar empresas e querer embargar fábricas...cambada de hipócritas, safados sem um pingo de moral.

    ResponderExcluir
  11. Podem ter brigado na partilha, os cães sempre fazem assim!

    ResponderExcluir
  12. Para uma gerentA eficiente, esta falhando na escolha dos asseclas

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/