Olívio vai a 31% contra 29% de Lasier. Simon cai para 13%. Simone mantém 5%.

Olívio Dutra inverteu o jogo e agora é o líder na disputa pelo Senado, mas os números revelam empate técnico. A seguir, os dados das últimas 5 pesquisas Datafolha, em percentagem:

Olívio Dutra, PT – 22, 29, 27, 26, 31.
Lasier Martins, PDT – 29, 29, 26, 28, 29.


Pedro Simon caiu para 13% e Simone Leite está com 5%

18 comentários:

  1. As pesquisas sempre muito pouco confiáveis. Cada instituto dá um resultado diferente.

    ResponderExcluir
  2. Em quem acreditar: Methodus ou Datafolha?

    ResponderExcluir
  3. Agora entendo porque todos os candidatos batiam no Olivio, certamente tinham pesquisas internas que indicavam a liderança do candidato petista.

    ResponderExcluir

  4. ESTA PESQUISA NÃO É NADA CONFIÁVEL.

    VAI DAR LASIER, PQ É O ÚNICO Q TEM CONDIÇÕES DE REPRESENTAR MELHOR O RS E DESBANCAR ESTES PETRALHAS.

    ORRÍVIO TRUDA REPRESENTA O SOCIALISMO CUBANO, E NÃO SOU PDT,
    SOU DAQUELE CANNDIDATO Q TEM MELHOR QUALIFICAÇÃO E CARÁTER COERENTE.

    ResponderExcluir
  5. 31%?
    Tem algo errado aí!
    Estes 31% devem se referir a um percentual de acréscimo ao rol de bens e valores do milionário con$lheiro Truta, também conhecido como o Catão Garanhão de Bossoroca.

    ResponderExcluir
  6. povo idiota que gosta de ser iludido e roubado na cara dura pelos petralhas...

    ResponderExcluir
  7. O Simon fez um grande trabalho para a Dilma, tirou votos do Lasier e vai eleger o Olívio. O Simon faz todo aquele discurso de contra, mas o PMDB é base aliada do PT. Alguém esqueceu disto?

    ResponderExcluir
  8. Como disseste que nas pesquisas do Datafolha assinas em baixo, tá feia a coisa!!!

    ResponderExcluir
  9. Filhos com a amante é melhor aceito pela sociedade. Tiozinho, que larga a mulher, pegando guriazia de 30 está tirando os votos do Lasier. Acredito que a perda de votos é da ala feminina. A mulherada até perdoa uma "pulada de cerca" mas que o vivente volte pra casa. Nesta o Olívio se deu bem...

    ResponderExcluir
  10. Essas pesquisas eleitorais estão virando piada, e estão ficando totalmente desacreditadas, mas me digam, qual instituição aqui no país é confiável? A CNBB? Ha,ha,ha,ha,ha...

    ResponderExcluir
  11. FAÇANHA, o cientista político26 de setembro de 2014 às 21:26

    PESQUISA FEITA HOJE, SOBRE ELEIÇÕES DO DIA 5 DE OUTUBRO, SÓ SERVE PARA CONFUNDIR O ELEITOR E ANGUSTIAR OS CANDIDATOS; DEVERIAM SEREM PROIBIDAS ESSAS PESQUISAS, ATÉ PORQUE INVADEM O PROCESSO ELEITORAL.

    ResponderExcluir
  12. Pena que o Editor não conseguiu mais algumas mulheres com filhos sem registro do pai. Poderia inventar mais casos assim para que o Olívio vença de barbada!

    Não tem mais umas uruguaias não Editor? O Olívio tá esperando...

    ResponderExcluir
  13. Políbio,

    A grande contribuição do Sr. Simon ao RS, para fechar a sua eterna vida pública inútil, vai ser eleger o botocudo da bossoroca para senador.

    ResponderExcluir
  14. OS PETRALHAS HISTORICAMENTE TEM 33% DE BOVINOS VOTANDO NELES, SE LASIER FIZER 34% ÓTIMO CASO CONTRARIO AGRADEÇA AO BOQUINHA DE OURO QUE ENTROU SÓ PRÁ AZEDAR E AJUDAR OS PETRALHAS, ESTE VELHO IDIOTA DIZ QUE DEVE HAVER UMA RENOVAÇÃO MAS COMO SE ELE ESTÁ LÁ A 40 ANOS E NÃO SAI.

    EDUARDO MENEZES

    ResponderExcluir
  15. Editor, por falar em mulheres com
    filhos sem registro do pai, o
    anônimo 23:34 está lhe dando uma
    indireta, diretamente ele tendo
    elevado QI (Que indica), está
    solicitando o nome de outras
    pessoas para que junto com a mãezinha dele possam aumentar
    a barbada do olivio. É possivel,
    editor?

    ResponderExcluir
  16. MAIOR PROVA DA ESTUPIDES BOVINA E ASNÁTICA DO POVO GAÚCHO, CUJA CABEÇA VIVE RECHEADA DE MERDA PASTOSA !!!

    ResponderExcluir
  17. Você sabia....
    Um ato normativo do Senado datado de 1995, que prevê assistência médica vitalícia aos ex-senadores eleitos pelo voto popular e aos seus cônjuges, também garante o benefício a um grupo de suplentes: aqueles que exerceram o mandato “em decorrência de morte, renúncia ou cassação do titular” pelo prazo mínimo de 180 dias e que tenham participado de sessão deliberativa em plenário ou em comissões da Casa.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/