Ministra Ideli e secretária gaúcha da Justiça vão a Livramento para apoiar casamento coletivo gay gaúcho

A ministra dos Direitos Humanos, Ideli Salvatti, virá sábado ao RS. Ela mandou o aviso para a secretária da Justiça, Juçara Dutra Vieira. Ambas irão a Livramento assistir a cerimônia de casamento gaúcho gay, programado para a área onde foi incendiado o CTG (Centro de Tradições Gaúchas).

. Ideli e Juçara acham que chegou a hora dos gays gaúchos conseguirem apoio público dos governos federal e estadual. 

. A ministra andava meio sumida, mas resolveu abrir sua agenda para uma visita oficial ao Estado. 

11 comentários:

  1. Este dinheiro gasto com viagem e diárias, aparato, é nosso. Será que uma criança na espera de uma cirurgia pelo SUS poderia ser salva com esse dinheiro?? Que país é esse?

    ResponderExcluir
  2. E MEUS IMPOSTOS AINDA PAGAM ESSAS NULIDADES, PRECISAMOS COM URGÊNCIA VARRERMOS ESSE BANDO DO PLANALTO.

    EDUARDO MENEZES

    ResponderExcluir
  3. Certamente vai vir no helicóptero de resgate a acidentados, que é da Polícia Rodoviária Federal e que ela costuma usar quando vem a Santa Catarina, deixando a PRF na mão.

    ResponderExcluir
  4. Vai ser uma boa oportunidade para perguntar a Ideli Salvati explicações sobre o funcionário que debaixo do seu nariz falsificou o Wikipedia, colocando mentiras acerca da vida dos jornalistas Sardenberg e Miriam Leitão. Ou é outra que não sabia de nada?

    ResponderExcluir
  5. A ministra Edeli Salvati deveria ser indagada se já regularizou as falcatruas feitas por ela quando ocupava o Ministério da Pesca.

    ResponderExcluir
  6. Trata-se de duas Pilantras e Corruptas.

    ResponderExcluir
  7. Elles vivem na ILHA DA FANTASIA, luxo dinheiro á vontade e nós pagamos tudo. reforma politica radical urgente

    ResponderExcluir
  8. A Miss Ideli vai brindar os gaudérios, prendas, prendinhas e outros não tão chegados ao tradicionalismo de Santana com sua beleza estonteante arraza-quarteirão e irresistivel simpatia.Com a argumentação que
    lhe é peculiar, Miss Ideli poderá
    ser o estopim, junto com a juiza-
    socióloga, pela proliferação de
    CTG's LGBT onde podem ser convidadas para a elaboração dos estatutos,que servirá de modelo a toda a terra.

    ResponderExcluir
  9. Quem não se ilude com esses políticos descarados e a manipulação da mídia vota em Dilma.

    ResponderExcluir
  10. Só faltava mesmo essa ANTA! Agora a festa está completa! Pena que a presidanta não veio também. Aí seria demais: duas ANTAS juntas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/