Josias Souza diz que Dilma quer ser vista como boba e não como cúmplice

Ao lado, Dilma boneco de Olinda.

O jornalista Josias Souza escreveu em sua coluna na Folha de S. Paulo que o Brasil não conhecia direito a Dilma Rousseff que elegera em 2010. Leia tudo:

Após passar três anos e oito meses tentando descobrir o que a personagem estava fazendo no Planalto, o país teve, finalmente, uma pista. Dilma talvez esteja em Brasília a passeio, eis a revelação.

Nesta segunda-feira, questionada em sabatina sobre a delação de um esquema bilionário de corrupção na Petrobras, a suposta presidente da República fez lembrar o Lula da época da explosão do mensalão: “Eu não tinha a menor ideia de que isso ocorria dentro da Petrobras'', disse ela.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

5 comentários:

  1. Marina começou a despencar. Não é de duvidar que a Dilma vença no primeiro turno. Segundo a última pesquisa do Datafolha Dilma 37%, Marina 27% e Aécio com 14%.

    ResponderExcluir
  2. Políbio,

    Bem, pode ser uma "explicação" do "por que" ella não foi morta nos anos de chumbo: IRRELEVÂNCIA TOTAL!!

    A piada é: A Esquerda Revolucionária Brasileira também era irrelevante!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  3. ESSA FOI A MELHOR DEFINIÇÃO DA DILMA QUE LI NOS ÚLTIMOS ANOS.
    É TÃO BURRA QUE QUANDO ROUBOU COMO TERRORISTA O DINHEIRO FOI PARA A CAUSA E PARA OS ESPERTOS, HOJE SERVE DE TESTA DE FERRO PARA A QUADRILHA DOS PETRALHAS E ACHA QUE MANDA.

    EDUARDO MENEZES

    ResponderExcluir
  4. Ela não sabe de nada, não viu nada e... não entende nada de nada. Inclusive, não consegue montar uma frase que tenha sentido. Não é a toa, que sua primeira gestão numa loja de 1,99, quando este era um tipo de negócio tido como o melhor do mundo, levou a loja a bancarrota. Agora, na "gestão" do pais, está nos levando a todos a bancarrota.
    Parabéns Brasil que não enxerga uma ANTA dessas e vota nela. Nós nos merecemos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Então minha senhora, DEVOLVA os milhões recebidos nesses anos como Ministra, Presidente do Conselho da Petrobrás e Presidente da República, pois a senhora é INCOMPETENTE !
    Ou será que incompetentes são os trouxas que votam nessa gente ?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/