Ibope - Agora, Dilma com 38% e Marina com 29% no primeiro turno. Há empate no segundo turno (41% x 41%).

O núero de brancos e nulos quase dobra na avaliação do segundo turno, passando de 7% para 12%, mas o de indecisos cai levemente, na margem de erro, 8% contra 6%. Isto tudo significa que ainda há muito jogo e revela que boa parte do eleitorado não se deixou seduzir nem por Dilma e nem por Marina. Entre parênteses, pesquisa de uma semana atrás.

1o Turno

Dilma Roussef, 38% (36%)
Marina Silva, 29% (30%)
Aécio Neves, 19% (19%)
Outros ítens
Pastor Everaldo e Luciana, 1% cada
Outros candidatos: 1%
Brancos e nulos, 7%
Indecisos, 8%

2o Turno

Dilma, 41%
Marina, 41%
Brancos e nulos, 12%
Indecisos, 6%

25 comentários:

  1. Ta tudo dominado teremos uma nova presidenta os fans do Aecioporto deveriam se recolher em um retiro espiritual para largar as armas.

    ResponderExcluir
  2. Editor, pelo andar da carruagem o Aécio já era. Pelo jeito o PSDB irá protagonizar o maior fiasco da sua História.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, editor. Aécio avançou muito.

    ResponderExcluir
  4. Aécio avançou tanto que quase encostou na Dilma.

    ResponderExcluir
  5. "Novo avanço de Aécio". O editor se faz de louco quando quer, e o pior é que a direitalha canalha acredita nas fantasias.

    ResponderExcluir
  6. "Novo avanço de Aécio". O editor se faz de louco quando quer, e o pior é que a direitalha canalha acredita nas fantasias.

    ResponderExcluir
  7. O Aécio não caiu! Não confiem nas pesquisas, os institutos estão fazendo o jogo do governo petralha e das esquerdas, tentando polarizar a Terrorista e a Dama das selvas!
    Se as urnas não forem fraudadas ou parte delas, em um ou dois estado importantes com ajuda do TRE local, os institutos serão obrigados a aumentarem os números do Aécio para que eles não fiquem totalmente desacreditados.
    É AÉCIO NA CABEÇA NO PRIMEIRO TURNO!

    ResponderExcluir
  8. IBOPE=IBOFE. Quem acredita neste instituto de pesquisa? Ganhe quem Ganhar, fica na mesma para a população, é o mesmo que trocar 6 por meia dúzia. Politico é tudo igual, como dizia o falecido Brizola: os INTERÉSSES é que predominam. Claro os intéresses particulares deles.

    ResponderExcluir
  9. Que avanço? 19 x 19...ta na hora de se aposentar!

    ResponderExcluir
  10. Acredito que o título está errado, pois o Aécio não cresceu em uma semana. Pelo contrário, na simulação de segundo turno ele caiu! A única maneira de vencer o PT é com Marina mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Alguem tem duvida que a Dilma ja ganhou?

    ResponderExcluir
  12. O editor é patético. A Dilma continua crescendo nas pesquisas mas seu parcialismo eleitoral força destaque na estagnação do Aécio. Coitado!!!

    ResponderExcluir
  13. Pesquisa eleitoral? Faça-me um favor. Para mim é propaganda eleitoral. Depois de 1989, 1994, 1998, 2002, 2006 e 2010.

    Só ganha eleição quem os grupos querem.

    As empreiteiras, mídia, banqueiros, industriais e quem manda no Brasil.

    Como confiar nessa estrutura depois que destruíram a reputação do Éneas Carneiro nos anos 80, 90 e 2000. Fazendo de tudo para torna-lo impopular, chamando de louco.

    Está na cara é eleição é combinado. Ganha quem os grupos querem.

    ResponderExcluir
  14. O editor perdeu a agilidade não divulgou a pesquisa do Vox Populi de hoje, então leiam;
    Dilma: 40%
    Marina: 22%
    Aécio Neves: 17%
    Brancos e nulos: 6%
    Indecisos: 12%
    Demais Candidatos: 2%

    ResponderExcluir
  15. Avançe so se para a derrocada o teu candidato AECIOPORTO 19% (19%) qual è o avanço patusqueiro.

    ResponderExcluir
  16. O Sr. E fantástico. O cara tinha 19, continuou com 19 e avançou. Show

    ResponderExcluir
  17. Vamos convir. O aumento dos brancos e nulos é a forma de mascarar a subida da Dilma. O pior, eu me engano e gosto. Pior que o editor só o Merval Pereira da Globo, a subida da Dilma é um sinal de crescimento da Marina
    .

    ResponderExcluir
  18. Regioes atrasadas e indolentes, como Nordeste arido, favelas e o ex-pujante Rio Grande do Sul estao votando em peso na Dilma.

    ResponderExcluir
  19. Engraçado...o editor adora uma pesquisa, e não publicou o resultado da Vox Populi. Pq será?

    ResponderExcluir
  20. É o apocalipse! Ter que escolher entre o Asmodeu e Belzebu. Já até torço pela Dilma (sem meu voto, é claro). Nesse caminho pode ser que elejamos o vice. Em política tudo é possível, ou não seria política. Anotem aí, diabo escreve torto por linhas retas, a não ser que esteja de férias.

    ResponderExcluir
  21. Petralhada aumentou no blog por motivo obvio ganharam férias do Tarso para fazer campanha como são vagabundos natos e sabem da derrota não vão para a rua e ficam em casa no PC.. abandonaram Tarso e só falam em dilma sua ultima esperança mas em breve estarão desempregados...

    ResponderExcluir
  22. O Montenegro( dono do IBOPE), está a precisar de $$$$ para cobrir os rombos do Botafogo, seu time. Assim, tem contrato com o governo para alavancar a candidato do PT. O mesmo aconteceu nos estados, para governador, mormente em Pernambuco.
    Ademais, estas serão suas últimas pesquisas, já que o instituto fora vendido para um grupo norte-americano.
    Esse pais é uma piada!!!

    ResponderExcluir
  23. O jogo nem começou e os quadrilheiro$ PeTralha$ já cantam vitória.
    Querem ganhar o jogo no grito e por WO.
    A pe$qui$a$ elaboradas até agora tem o objetivo de conduzir e induzir o voto.
    Não levarão!

    É Aécio!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/