Ex-secretário de Imprensa de Lula prevê o fim da revista Veja. O PT, Lula e Dilma não aguentam mais a Abri.

Este homem prognostica o fim de Veja e por tabela o fim da liberdade de imprensa no Brasil. 



São reveladoras as inconfidências que faz hoje o ex-secretário de Imprensa do presidente Lula, o jornalista Roberto Kotsho, ainda hoje engajado até a medula com as causas criminosamente ideológicas do PT, embora faça caras e bocas para demonstrar alguma imparcialidade e independência.

. Neste material de qualidade duvidosa e revelações vergonhosas, ele conta como uma visita de Roberto Civita a Lula resultou interpretada com corte ao chefe do Mensalão, mas também aproveita para prognosticar o fim da Abril e de Veja, certamente contando com a reeleição de Dilma e o poder que ela terá para tocar seus cães de guarda, inclusive Kotsho, para cima da editora.

. Já há um projeto de Dilma no Congresso, prevendo o amordaçamento de toda a imprensa, inclusive Veja. Dilma defendeu isto durante reunião com blogueiros chapas brancas no Planalto. Calar a imprensa é o primeiro passo para garrotear as liberdades.

. Leia este trecho do material ignominioso e servil do antigo pelego do PT, do governo Dilma e da CUT:

Para se ter uma ideia da política editorial que levou a esta derrocada, vou contar uma história que ouvi de Eduardo Campos, em 2012, quando ele foi convidado por Roberto Civita, então dono da Abril, para conhecer a editora. Os dois nunca tinham se visto. Ao entrar no monumental gabinete de Civita no prédio idem da Marginal Pinheiros, Eduardo ficou perplexo com o que ouviu dele. "Você está vendo estas capas aqui? Esta é a única oposição de verdade que ainda existe ao PT no Brasil. O resto é bobagem. Só nós podemos acabar com esta gente e vamos até o fim".

. É bem provável que a Abril acabe antes de se realizar a profecia de Roberto Civita. O certo é que a editora, que já foi a maior e mais importante do país, conseguiu produzir uma "Veja" muito pior e mais irresponsável depois da morte dele, o que parecia impossível.

A edição 2.393 da revista, que foi às bancas neste sábado, é uma prova do que estou dizendo. Sem coragem de dedicar a capa inteira à "bala de prata" que vinham preparando para acabar com a candidatura de Dilma Rousseff, a uma semana das eleições presidenciais, os herdeiros Civita, que não têm nome nem história próprios, e o banqueiro Barbosa, deram no alto apenas uma chamada: " EXCLUSIVO - O NÚCLEO ATÔMICO DA DELAÇÃO _ Paulo Roberto Costa diz à Polícia Federal que em 2010 a campanha de Dilma Rousseff pediu dinheiro ao esquema de corrupção da Petrobras". Parece coisa de boletim de grêmio estudantil.

-Kotsho não desmente a roubalheira que inflou os cofres da campanha de Dilma e do PT.

30 comentários:

  1. Tem toda a razão a editora abril hoje so sobrevive porque o governo paulista a sustenta inclusive a revista é distribuida nos presidios de são paulo e minas e as secretarias de educação destes estados compram todo o material distribuido nas escolas da abril ou seja a hora que cortar a vertente a vaca vai para o brejo com os filhos e o banqueiro juntos so dividas trabalhistas ultrapasam a casa do BILHÃO.

    ResponderExcluir
  2. Não fará falta.

    Essa revista infelicitou a nação e muitos brasileiros - vide a injusta, despropositada, criminosa, etc, participação na defenestração do então presidente Fernando Collor de Mello, por exemplo. Nem mesmo a então governadora Yeda Crusius passou incólume a essa revistinha cujos donos são judeus sionistas.

    Espero e torço para que mais e mais pessoas parem de comprar ou assinar essa revista, bem como outras revistas, jornais e demais impressos cujo norte não é o apreço e o amor aos fatos e à Verdade, respectivamente.

    Graças a Deus temos internet, do contrário nossas mentes estariam lavadas pelas equivocadas ou tendenciosas informações, levianas e criminosas acusações etc.

    ResponderExcluir
  3. Se é tudo mentira, que provem e ganharão milhões de indenização. Se é verdade, impeachment na goverANTA!

    ResponderExcluir
  4. Claro, está falida há muito tempo.

    ResponderExcluir
  5. é a revista mais lida do país. eles vão querer nos obrigar a ler a carta capital ou o q? rs

    ResponderExcluir
  6. .

    Esse pessoal... a expressão é bem essa
    "esse pessoal" - gente asquerosa que defende o pt e a pirataria de democracia que realiza -
    usa invariavelmente um discurso que
    não se envergonha de defender a morte do mensageiro...
    Não desmentem a mensagem (apenas porque não podem, claro) então prescrevem a
    morte do mensageiro como solução..

    E cola. Nossa ignorância nacional de quinta coluna institucionalizada
    não tem mais qualquer senso crítico..

    .

    ResponderExcluir
  7. Sempre vejo esse sujeito seboso no jornal do Heródoto Barbeiro, ele sempre que pode desqualifica qualquer um que esteja em linha de confronto com os do pt principalmente do lulaladrão e da anta gorda dilma.
    As analises desse sujeito são sempre as piores para os da oposição, arrisco a dizer que quase nunca se manifesta de forma positiva aos argumentos da oposição, mesmo que esses sejam positivos.
    É asqueroso, negativo, debochado e presunçoso...lamentavelmente é o que me inspira esse elemento. Não vale nada e está dentre tudo, alinhado com os ideias comunistas e mais precisamente ao bolivarianismo...um zero a esquerde aos interesses do povo brasileiro...
    Abraços.
    Carlos Bonasser

    ResponderExcluir
  8. só a revista comunista dos esquerdistas é que, curiosamente sem ter leitores, ainda não esta quebrada...

    a mamada no patrocínio estatal deve ser das grandes...

    ResponderExcluir
  9. Não é só lenços ,mascaras e meias que cobrem a cabeça dos terrorista,barba e bigodes também cobrem as intenções de terroristas,ditadores,golpistas e ladrões do governo.

    ResponderExcluir
  10. O interessante nesse petralha e nos petralhas que comentaram a notícia é que não contestam o que diz a revista, pensam apenas em calá-la. Tem um ditado que diz: A Veja mente, mas mostra as provas. Por isso, não a desmentem. Pulam essa parte. A grande verdade é que se não fosse a revista Veja, já teríamos o comunismo e a roubalheira completa em vigor no Brasil. Enquanto tivermos imprensa livre, teremos alguma democracia. Depois...

    ResponderExcluir
  11. Os jornalistas da Veja passam uma semana inventando capa para destruir o governo, mas o factóide inventado por eles é desmanchando em horas. Que vergonha!!! Inclusive com direito de resposta pelo governo. Credibilidade zero para esse panfleto golpista. Tomara que essa revista acabe de uma vez.

    ResponderExcluir
  12. Os jornalistas da Veja passam uma semana inventando capa para destruir o governo, mas o factóide inventado por eles é desmanchando em horas. Que vergonha!!! Inclusive com direito de resposta pelo governo. Credibilidade zero para esse panfleto golpista. Tomara que essa revista acabe de uma vez.

    ResponderExcluir
  13. A Veja só teria coragem de derrubar um governo se o mandatário pertencesse a um partido nanico, como fora, por exemplo, o PRN, quando o então presidente Fernando Collor de Mello foi injusta, despropositada e criminosamente defenestrado do poder.

    A revistinha sionista se acovarda quando o mandatário é a ser propositada e juntamente defenestrado é puxa-saco de sionistas, banqueiros, de donos de meios de comunicação etc. Por isso, saibam, que a revistinha sionista não teve a coragem de pedir a defenestração de FHC, Lula et caterva.

    ResponderExcluir
  14. Já é chegada a hora de se começar a martelar a ideia de proibição à apologia ao comunismo e ao marxismo como se faz com o nazismo e fascismo porque não resta dúvida que são no fundo a mesma coisa, regimes ditatoriais. Os comunistas enrustidos usam a expressão socialismo, ou socialismo bolivariano para esconderem a sua real intenção!
    FORA PETRALHAS!
    FORA COMUNISTAS!
    FORA SOCIALISMO BOLIVARIANO!
    FORA FORO DE SÃO PAULO!
    ME AJUDA AÍ, FORÇAS ARMADAS!

    ResponderExcluir
  15. FAÇANHA, o último patriota28 de setembro de 2014 às 14:33

    A reeleição da DILMA será a argentinização do Brasil; o sucateamento geral!

    ResponderExcluir
  16. FAÇANHA, o último patriota28 de setembro de 2014 às 14:51

    É triste e constrangedor ver, neste mês de outubro, os destinos da Nação serem decididos na mesa de carteado do regime liberal democrata, onde os trunfos são o PODER ECONÔMICO, a DEMAGOGIA e a CORRUPÇÃO.

    ResponderExcluir
  17. E tú "tiririca" plagiador vai querer ficar mais rico as custas da população, como CC com cargo nos governos PTRALHAS.

    Pode ser que a Veja caia, mas as fardas não!

    ResponderExcluir
  18. Essa quadrilha de ladrões do mensalão e do petrólão, não gostam da Veja agora que são governo, antes de 2003, essa quadrilha de ladrões, usavam a revista Veja COMO PROVAS de roubalheira dos outros governos.

    ResponderExcluir
  19. O idiota, digo, anônimo das 13:57 está querendo dizer que todo o esquemão do PC Farias não existiu? Ora por favor, meu amigo, quantos anos vc tinha na época? VC culpa a veja. E o resto da imprensa que foi pelo mesmo caminho, isto é, contou a história e mostrou as provas. Não se apaga a história, como quer fazer a comissão da verdade, sob pena de alguém mostrar a foto em que vc estava junto de depois apagaram rsrsrsr

    ResponderExcluir

  20. Este tal de Cocho é mais um comunista insuportável que pulula na mídia que apóia o lullo-petismo, como a Record do bispo do diabo Edir.

    Fora comunistalha, corja de vagabundos.
    Vão para Cuba, Venezuela, Coreia do Norte, e agora tem mais um destino amigo, o Estado Islâmico !

    Deus queira, que sejam todos degolados.

    ResponderExcluir
  21. A Revista veja sempre foi a revista mais isenta deste país! Na década de 80 quando eu assinava a revista eu lembro muito bem que ela fazia o mesmo contraponto e denunciava o governo da época e sempre fez isso ao longo da sua história muito antes do PT chegar ao poder, e não é agora que o partido mais corrupto e ladrão que existiu está fazendo esta roubalheira nunca antes vista, nos cofres públicos, que esta revista deixaria de informar ao povo brasileiro!

    ResponderExcluir
  22. Acabei de renovar minha assinatura da revista Veja, o que fiz com muita satisfação.

    ResponderExcluir
  23. A Veja não se vende!! Essa é a razão do PT querer acabar com ela.

    ResponderExcluir
  24. A propria revista cai no descredito, sao muitas acusacoes sem provas e tomando direito de resposta, perdeu o respeito e a confianca do leitor.

    ResponderExcluir
  25. A Revista inVEJA vai fechar as portas de tanto $ que está desembolçando para pagar os Processos que responde e é condenada, ou seja, quem faz falsas acusações tem de responder. Só para o Color a revista tem de pagar mais de 1 milhão de danos morais.

    ResponderExcluir
  26. Vou assinar a revista VEJA!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Anônimo das 15:42, o ex-presidente Fernando Collor de Mello foi inocentado de todas as acusações e denúncias, bem como absolvido em todos os inquéritos e processos instaurados contra ele.

    A imprensa e mídia, anônimo, apenas querem ganhar dinheiro do povo-gado, fazendo sensacionalismo, fofoca, intrigas etc, beneficiando este ou aquele político ou figurão, esta ou aquela organização, grupo, entidade, movimento etc, etc, etc!

    Que eu saiba, anônimo, a revistinha Veja ou qualquer outro impresso ou veículo de comunicação não é uma extensão do poder judiciário...

    Papel aceita tudo, anônimo. Logo, entre acreditar ou aceitar o que afirma esta ou aquela revista, este ou aquele jornal, esta ou aquela TV, esta ou aquela rádio, este ou aquele livro, em resumo, este ou aquele centro irradiador de informação ou de cultura, prefiro dar fé ou depositar credibilidade no poder judiciário,a instância adequada e correta para se AFIRMAR que estre ou aquele presidente, governador, prefeito etc é inocente ou culpado!

    Entre aceitar o "veredicto" da mídia e da imprensa ou do poder judiciário, sobre a honorabilidade de alguém, opto por este, pela decisão do órgão competente para julgar imparcialmente qualquer litígio, entre outros aspectos relacionados ao Direito.

    ResponderExcluir
  28. Collor processou a revistinha Veja, fazendo-a perder credibilidade;

    A ex-governadora Yeda Crusius processou a revistinha Veja, fazendo-a perder credibilidade.

    Em resumo, revistinha VEJA mente, do contrário não perderia, NA JUSTIÇA, as causas que seus desafetos impetraram contra ela.

    O que vale para a revistinha Veja, por exemplo, vale e deve valer para TODOS as revistas, jornais e demais impressos. O que não poderia ocorrer, o que não deveria acontecer, MAS ACONTECE, é o seu respectivo leitor ser feito de otário, de palhaço, o qual APENAS serve de idiota útil e/ou inocente útil, par aos donos destes veículos de comunicação.

    Graças a Deus temos internet.

    Que esses donos de revistas, jornais, livros, entre outros "lixos culturais", vão trabalhar com algo que não seja deletério e perverso às pessoas, às sociedades etc.

    ResponderExcluir
  29. É PRECISO TER ESTÔMAGO DE AÇO PARA VER PETISTAS DEFENDENDO O COLLOR

    ResponderExcluir
  30. É, na pior das hipóteses nosso País está na banca rota.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/